Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

De volta aos anos 2000: Conheça Diego Cruz, o sucesso do TikTok que está bombando na web com vídeos de comédia!

de-volta-aos-anos-2000:-conheca-diego-cruz,-o-sucesso-do-tiktok-que-esta-bombando-na-web-com-videos-de-comedia!

Influencer começou a se destacar na rede por conta da pandemia

Com o sucesso do TikTok nos últimos tempos, muitos influenciadores jovens vêm se destacando pelos conteúdos divertidos e originais produzidos para a rede social do momento. E nessa lista Diego Cruz se destaca, isso porque o carioca já acumula mais de 2 milhões de seguidores por lá, e é sucesso que não acaba mais!

+++LEIA MAIS: Luccas Neto revela bastidores de suas produções e o desafio de criar conteúdo durante a pandemia; vem ver!

Além de ator, Diego também é cantor, compositor e publicitário. Aos 11 anos começou a tocar violão, muito influenciado pelo pai, já aos 14, a cantar e escrever suas próprias músicas e, aos 19, foi selecionado para o quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, que considera sua primeira experiência profissional no ramo. Ele, inclusive, já lançou uma música autoral em parceria com a gravadora Sony Music, em 2016.

@diegodiego_

Já viu essa cena quantas vezes? ##comedia ##nostalgia

♬ Final Letter – Deborah Lurie

+++LEIA MAIS: Relembre os maiores e mais chocantes escândalos do TikTok!

E com tamanho sucesso, a Atrevida bateu um papo com Diego Cruz sobre como ele decidiu entrar de cabeça no TikTok, de onde surgem as ideias para seu conteúdo digital e até mesmo suas expectativas na carreira de influenciador.

Em um momento de descanso, tirei alguns dias para estudar a fundo o TikTok. Vi vídeos, entendi o que as pessoas consumiam ali e, literalmente, criei um plano de ação. Imaginei que como ator, conseguiria me adaptar”, conta. 

@diegodiego_

SOMOS 2 MILHÕES! MUITO OBRIGADO!!! ##comedia ##nostalgia

♬ Sneaky Snitch – Kevin MacLeod

Os anos 2000 marcaram demais a minha vida e fico muito feliz de ver que tenho tocado o  coração das pessoas através dessas memórias afetivas. Recebo alguns relatos de crianças, que nem eram nascidas na época, dizendo que, por conta do meu conteúdo, ficam com vontade de ter vivido esse período. Isso é gratificante demais!”, confessou ele.

Já em relação aos seus planos e projetos fora da web, o tiktoker confessa que têm vontade de sobra para cair de cabeça em trabalhos fora da rede social.

Tenho algumas coisas em mente e estou super aberto a oportunidades! Tenho muita vontade, por exemplo, de fazer filme, série, novela. Então, se pintar, estamos aí”, concluiu Diego.