Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

David Dobrik volta para o YouTube após polêmica com o Vlog Squad

Influencer estava fora das redes sociais desde março

David Dobrik volta para o YouTube depois de polêmica com o Vlog Squad
David Dobrik volta para o YouTube depois de polêmica com o Vlog Squad. (Foto: Getty Images)

*Alerta de gatilho*

Nesta terça-feira, 15, David Dobrik anunciou que estava retornando para o YouTube depois de um hiato, causado por uma polêmica com o Vlog Squad. Anteriormente, um dos participantes do canal, Durte Dom foi acusado de violência sexual.

O anúncio de seu retorno foi feito em seu Instagram com a legenda: “novos vlogs todas as terças“. Nos comentários, vários outros influencer comemoraram o comeback do youtuber, como, por exemplo, o fotógrafo Bryant e Zane. Confira em seguida:

No vídeo inédito, intitulado “surpreendendo os meus amigos“, ele aparece presenteando viagens ao Havaí para seus amigos próximos. Entretanto, podemos perceber que a polêmica envolvendo o Vlog Squad é mencionada levemente, como quando a mãe de Jason Nash, que fazia parte do grupo, comenta com David Dobrik que ela estava preocupada com ele.

Por fim, confira o vídeo:

David Dobrik perdeu patrocinadores por conta do escândalo

O youtuber David Dobrik, de 24 anos, revelou nesta segunda-feira, 22, que deixou seu cargo de conselheiro de sua própria empresa depois de um escândalo envolvendo estupro.

Além de deixar sua startup Dispo, ele também está perdendo diversos patrocínios como EA Sports, Hello Fresh, Dollar Shave Club. O time Angel City Fotball Club também o tirou da equipe. 

A plataforma HBO Max, Honey da Microsoft, Frank’s Red Sauce e a Seatgeek, marca que patrocinou o evento que David fez ao sortear carros Tesla cortaram os vínculos com Dobrik após a notícia de que um integrante do “Vlog Squad”, Durte Dom, estuprou uma mulher e David viu a cena e não fez nada.

Desde então, David já fez dois vídeos se desculpando pelo ocorrido e disse que daria um tempo das mídias sociais. Além disso, o youtuber disse que acredita na mulher que denunciou o caso, e também se desculpou pelo primeiro vídeo não ter saído de uma maneira decente e respeitosa. Por isso decidiu fazer um segundo vídeo e deletou o primeiro.

Ele se emocionou e disse que se arrepende de não ter falado sobre o ocorrido antes e também pediu desculpas às mulheres presentes no vlog por não cumprir com a segurança delas naquele ambiente.