Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Daniel Caon revela que Rafa Kalimann foi quem terminou com ele

O cantor estava cansado dos rumores e resolveu falar nos stories do Instagram

Daniel Caon revela que Rafa Kalimann foi quem terminou com ele
Daniel Caon revela que Rafa Kalimann foi quem terminou com ele (Reprodução/Instagram)

Depois de rumores sobre o motivo pelo qual Daniel Caon e Rafa Kalimann se separaram, o músico resolveu colocar um ponto final e deixou claro que quem terminou foi a apresentadora.

A notícia que o relacionamento dos dois tinha chegado ao fim veio da assessoria de imprensa da apresentadora no sábado, 3. Rafa fez um texto reflectivo sobre o atual momento de sua vida. Desde então, Daniel ainda não tinha se pronunciado. Mas, o que deixou o cantor irritado foi os rumores que as pessoas inventaram sobre o porque deles terem terminado e revolveu dar um ponto final.

“Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar”, disse Daniel nos stories do Instagram. “Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira“, continuou.

O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso? Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”Finalizou Daniel Caon.

Os dois começaram a namorar em novembro de 2020, quando o próprio cantor postou nas redes socais como foi o pedido, com muitos fogos de artifício, logo Rafa Kalimann e Daniel Caon ficaram juntos por oito meses.

Por fim, a apresentadora está passando um tempo com sua família, o que está fazendo muito bem para ela.