Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

DaBaby se pronuncia e pede desculpas após comentários homofóbicos: “Sei que instrução é importante”

O cantor compartilhou seu pronunciamento em suas redes sociais nesta segunda-feira, 2

dababy se pronuncia e pede desculpas apos comentarios homofobicos
DaBaby se pronuncia e pede desculpas após comentários homofóbicos (Getty Images)

DaBaby se envolveu em uma polêmica após fazer alguns comentários homofóbicos e ofensivos aos portadores do vírus HIV durante um de seus shows em Miami. Entretanto, após uma enorme repercussão e o cantor perder alguns trabalhos, ele finalmente resolveu se pronunciar e pedir desculpas pelos comentários.

Aliás, por meio de uma publicação em seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 2, ele escreveu um texto e comentou sobre seu interesse em aprender e se educar sobre o assunto. “As redes sociais andam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes de você ter a oportunidade de crescer, se educar, e aprender com seus erros”, iniciou.

Além disso, ele ainda comentou sobre as pessoas que se propuseram a ensiná-lo e, por isso, agradeceu. “Como um homem que construiu seu caminho vindo de muitas circunstâncias difíceis, ter pessoas que eu conheço trabalhando contra mim – sabendo que eu precisava de orientação e educação nesses tópicos – tem sido desafiador. Eu aprecio as muitas pessoas vieram até mim com gentileza, que me abordaram privadamente para oferecer sabedoria, educação e recursos. É o que eu precisava e recebi”.

Por fim, DaBaby se desculpou com a comunidade LGBTQIA+ pelos comentários homofóbicos que fez durante seu show. “Eu quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos e desencadeadores que eu fiz. De novo, me desculpo por meus comentários ignorantes sobre HIV/AIDS e sei que instrução é importante. Amor a todos. Deus abençoe”. Então, confira a publicação: