Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Conta de Charli D’Amelio no TikTok pode virar privada com nova atualização; entenda!

conta-de-charli-d’amelio-no-tiktok-pode-virar-privada-com-nova-atualizacao;-entenda!

Perfis de menores de 18 anos terão maior restrição de interação

As coisas vão mudar daqui para frente no TikTok! O app anunciou, nesta quarta-feira (13), que uma nova atualização irá mudar a experiência da plataforma para usuários menores de 16 anos. As novas configurações poderão afetar TikTokers famosos como Charli D’Amelio, Jules LeBlanc, Mackenzie Ziegler, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp e Madi Monroe.

De acordo com o jornal BBC, a rede social alterará automaticamente as contas de menores de 16 para privada. Dessa forma, qualquer tipo de interação do usuário menor de idade será feita apenas com contas previamente autorizada pelos responsáveis pelo perfil.

+++LEIA MAIS: EITA! Jovem viraliza na web após fazer descoberta bizarra no TikTok; saiba mais!

Entre as interações que serão alteradas, os duetos estão entre os mais modificados. A partir da nova atualização, essa função só poderá ser feira por contas autorizadas pelos usuários, para evitar que interações impróprias com maiores de idade possa ocorrer. Além disso, vídeos feitos por usuários com menos de 18 anos não terão mais a opção de serem baixados no celular.

Segundo os responsáveis pelo TikTok, as mudanças prezam pela segurança de crianças e adolescentes no aplicativo. A alteração nas configurações também traz à tona uma conversa já antes discutida pelo aplicativo: a privacidade online de menores de idade.

+++LEIA MAIS: Saiba tudo sobre o “Super Mario 3D World + Bowser’s Fury”, o novo jogo da Nintendo Switch; confira!