Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Conta de Britney Spears no Instagram é desativada

Cantora tinha acabado de postar foto celebrando sua liberdade

Conta de Britney Spears no Instagram é desativada
Conta de Britney Spears no Instagram é desativada. (Getty Images)

Nesta terça-feira, 14, a conta oficial da Britney Spears no Instagram foi desativada inesperadamente. Aliás, Brit tinha acabado de fazer uma publicação supostamente falando de seu noivado e da decisão de seu pai de sair da tutela.

“Eu esperei 13 anos e estou contando para minha liberdade”, a publicação dizia. “Crescer em um mundo onde basicamente quase tudo que eu fazia era controlado por outra pessoa … Espero que esta mensagem chegue às pessoas que foram confundidas ou manipuladas por um sistema !!!!”, escreveu, em seguida. “Não… você não está sozinho e não… você não está louco !!!! As pessoas precisam ouvir isso antes que seja MUITO TARDE !!!!”, disse, por fim.

Entretanto, logo depois dessa publicação de vitória, a conta sumiu, apagando todas as publicações da cantora. Ué?

Depois de algumas horas do acontecimento, Britney acabou revelando o motivo pelo qual desativou a sua conta no Instagram, muito provavelmente ela percebeu a preocupação dos fãs, por conta do histórico difícil por conta da tulela. Felizmente não tinha nada a ver com isso. A eterna princesa do pop só queria dar um tempo das redes sociais para aproveitar o noivado com o Sam.

Mas, mesmo assim, muitos fãs acham que esta história está mal contada. Esperamos que eles estejam errados e que nada de maior esteja acontecendo nos bastidores.

Britney Spears está noiva

Pelo jeito as coisas estão melhorando e muito para Britney, depois de finalmente a tutela abusiva do pai acabar! Felizmente Britney Spears está livre, e agora está noiva!

O pedido foi feito pelo namorado Sam Asghari. Os dois se conheceram em 2016 nas gravações do videoclipe “Slumber Party”, uma vez que Sam é ator e apareceu no clipe.

A novidade foi anunciada a partir de vídeos no Instagram, agora deletados, de ambos no domingo, 12. A cantora escreveu na legenda: “Eu não consigo acreditar”, visivelmente emocionada! O anel foi confeccionado pelo joalheiro Roman Malayev, em Nova York.