Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Conheça o artista Túlio Dek, apontado como novo namorado de Gabriela Pugliesi

Tudo indica que o casal está junto há aproximadamente um mês

Gabriela Pugliesi e Túlio Dek
Gabriela Pugliesi e Túlio Dek. (Reprodução/Instagram)

Após anunciar o divórcio com Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi pode estar de namorado novo: o artista plástico Túlio Dek. A informação foi revelada pelo colunista Leo Dias, nesta sexta-feira, 23, que afirmou que os dois se juntaram um mês depois do término da influencer com o ex.

Recentemente, os dois trocaram elogios depois que o artista comentou “dream girl” (“garota dos sonhos”, em tradução livre) em uma foto publicada por Gabi.

Mas, afinal, quem é Túlio Dek?

Anteriormente, quando era rapper, Túlio chegou a fazer parcerias com outros músicos bem conhecidos, como Xamã e até a cantora Marisa Monte.

No mundo das celebridades, Dek é ex-namorado de Cleo Pires, meia-irmã de Fiuk, que atualmente está participando do BBB21. Os dois ficaram juntos enquanto ele ainda era rapper.

Embora o assunto já tenha se espalhado pela internet, até o momento, nem Túlio Dek nem Gabriela Pugliesi ainda confirmaram o relacionamento.

Término de Gabi com Erasmo

Em fevereiro, Erasmo veio à público e confirmou a separação de Gabriela Pugliesi, com quem estava casado desde abril de 2017. Os boatos do término do relacionamento após a influencer parar de seguir o então marido no Instagram. 

Em vídeo gravado no Instagram, Erasmo afirmou que o fim do relacionamento aconteceu por ele ter cometido um erro grave. Apesar disso, ele garantiu que ele e Gabi estão conversando amigavelmente e que esperava que os dois voltem a ficar juntos no futuro — o que, ao que tudo indica, não aconteceu.

“Como pessoa pública me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo. Mas é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece”, desabafou. “A partir de agora vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma”, disse ele, em conclusão.