Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Conheça Gabriel Maximo, ator do novo clipe da Pabllo Vittar, “Ama Sofre Chora”

Vídeo do single chegou nesta sexta-feira (7)

Pabllo Vittar eo ator Gabriel Maximo no clipe "Ama Sofre Chora"
Pabllo Vittar eo ator Gabriel Maximo no clipe "Ama Sofre Chora". (Divulgação)

Nesta sexta-feira, 7, chegou o mais novo clipe de Pabllo Vittar, “Ama Sofre Chora”, e foi justamente nele que vimos o ator Gabriel Maximo. Mas, afinal, quem é ele?

Gabriel tem 24 anos, nasceu em Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro. Ele começou a fazer teatro ainda na infância, em 2008, quando tinha cerca de 11 anos. Posteriormente, no ano de 2017, formou-se em interpretação.

Desde então, ele certamente vem se destacando no cenário teatral, com diversos trabalhos, como “Sim, mas não prometo”, de Daniel Herz, “Mãe Coragem e seus filhos”, de Bertold Brecht, e do elogiado espetáculo audiovisual de quarentena “#DesafioHitchcock”, que estrelou de julho a outubro de 2020.

Já no cinema, o ator participou do filme Gênesis, no ano de 2019. Além disso, Gabriel ainda tem o filme “O Faixa Preta: A verdadeira História de Fernandinho Tererê” que será lançado em breve.

Acima disso tudo, é importante destacar que o artista faz parte do Núcleo de Treinamento de Paloma Riani e do Núcleo de Treinamento e Centro de Pesquisa Thiago Greco. Ainda, Gabriel se formou em Direito pela Ibmec, no Rio de Janeiro, e em jornalismo, pela École EF Nice, da França. Muito chique, né?

Então, depois de tanta experiência, o ator Gabriel Maximo recebeu o convite para participar do novo clipe da cantora Pabllo Vittar, “Ama Sofre Chora”. Tudo!

Sobre “Ama Sofre Chora”

Por fim, vale lembrar que “Ama Sofre Chora” é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo Vittar vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também.

Já o videoclipe, que seguiu todos os protocolos de segurança, traz uma celebração de casamento, com direito a tudo que o universo exige. A produção foi dirigida pela própria Pabllo e por Flávio Verne.

Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente os vídeos da PV tem bastante coreografia, já este é baseado em uma história.  Estamos muito felizes com o resultado”, disse Flávio.