Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Conheça Carol Capel, a youtuber que faz sucesso com os jovens falando de casos sobrenaturais

conheca-carol-capel,-a-youtuber-que-faz-sucesso-com-os-jovens-falando-de-casos-sobrenaturais

Paulista tem dois milhões de inscritos em seu canal

Conhecida por seus vídeos sobre mistérios sobrenaturais, Carol Capel é um sucesso nas redes sociais, principalmente com o público jovem. Formada em administração de finanças, seu verdadeiro amor sempre foi estudar inglês. Assistindo às séries de TV e acompanhando os livros que a mãe usava para aprender o idioma, aos 16 anos, já tinha fluência na língua estrangeira.

+++LEIA MAIS:  Now United lança clipe de “Golden”, com ritmo dançante e no meio do deserto!

Quando fiz meu primeiro teste para um curso de verdade, já fui direto para o nível mais avançado, e logo que peguei o diploma, comecei a dar aulas”, conta. “Comecei ajudando aos amigos, no intervalo do trabalho, e foi aí que todos disseram que eu tinha uma didática diferente, e que poderia investir naquilo”, relembra Carol, que também fez MBA em finanças e pós-graduação em marketing.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Carol Capel (@carolcapeloficial) a

Após ser transferida para os Estados Unidos por conta de uma promoção no trabalho, a youtuber investiu mais em seu hobby: seu recém-criado canal no YouTube. Com o sucesso cada vez maior, a jovem criou o curso “Carol me ensina inglês”, com uma metodologia própria.

+++LEIA MAIS: Filmes de “Harry Potter” vão sair do catálogo da Netflix, saiba mais!

Depois de 3 anos nos EUA, Capel se mudou para a Europa, mais especificamente para a Itália. E foi em 2018 que tudo mudou (mais uma vez)! Com residência definitiva em Cracóvia, Polônia, Carol começou a produzir outros tipos de conteúdo, como dicas de viagem a casos misteriosos e sobrenaturais que geram milhares de visualizações. 

Sempre fui interessada nesses assuntos, estão juntei algo que já gostava, que era o sobrenatural, e comecei a mostrar os fenômenos que vivenciei”, revela. 

 

Confira o vídeo sobre o lugar mais sobrenatural do mundo: