Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Confira os looks que brilharam no American Music Awards 2020!

confira-os-looks-que-brilharam-no-american-music-awards-2020!

Dua Lipa e Jennifer Lopez apostaram em vestidos com decotes cavados

Gente, se tem uma coisa que Dua Lipa e Jennifer Lopez sabem fazer é arrasar, e não é só no palco, mas na moda também!. As duas artistas compareceram neste domingo, 22, na 48ª versão do American Music Awards 2020.

+++LEIA MAIS: “Sweet Melody, do Little Mix, era para ter sido interpretada por outra artista; saiba mais!

 

 

 

No tapete vermelho, a dona do hit “Break My Heart” desfilou com um vestido curto cheio de estrelas do mar e com muitas lantejoulas. Já JLo apareceu com um conjunto mais clássico (cropped e saia longa) e em um tom cinza cintilante. Ambas as artistas apostaram em um visual com decote cavado.

 

 

+++LEIA MAIS: Selena Gomez pode estar de affair com jogador de basquete; entenda!

Quem apareceu no evento também foi Megan Fox, com um vestido verde de seda de tirar o folêgo!

 

 

O AMA é uma das cerimônias mais importantes do cenário musical, pois premia os artistas e álbuns que mais se destacaram no decorrer do ano. O evento contou com performances de vários artistas, incluindo Katy Perry, Justin Bieber e Dua Lipa.

A premiação, que ocorreu no Microsoft Theater, em Los Angeles, foi transmitida no Brasil pelo canal TNT a partir das 21h (no horário de Brasília). Além disso, a votação popular aconteceu por meio do Twitter e do próprio site do AMA.

Justin Bieber, Post Malone, Roddy Ricch, Taylor Swift e The Weeknd foram os indicados na principal categoria do prêmio, Artista do Ano.