Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Confira detalhes dos preparos do casamento da Ariana Grande e Dalton Gomez

Mais rumores sobre o casamento da Ariana com o Dalton saíram. Segundo revista os dois se casarão ainda este ano!

Confira detalhes dos preparos do casamento da Ariana Grande e Dalton Gomez
Confira detalhes dos preparos do casamento da Ariana Grande e Dalton Gomez (Reprodução/Instagram)

Um insider contou alguns detalhes do casamento da Ariana Grande com o Dalton Gomez. Os dois ficaram noivos em dezembro de 2020 e desde então, a curiosidade dos fãs só aumenta.

O casal manteve o namoro por muito tempo privado e no clipe “Stuck with U”, – canção com Justin Bieber, Dalton aparece no final e Ariana revela que está namorando com o empresário. Por muito tempo, os dois evitaram postar momentos juntos, mas agora fotos e vídeos do casal são um pouco mais frequentes.

Portanto, segundo informações do Us Weekly, o casamento deve acontecer no verão americano, entre junho e setembro. Além disso, o insider contou que a cerimônia será bem intimista (por conta da covid-19) e acontecerá na Califórnia.

“Ariana está muito animada. Ela realmente está muito feliz de ter conhecido e se apaixonado por Dalton que é alguém famoso, uma coisa que ela não tinha nos seus namoros anteriores”, uma fonte contou para o jornal. “Eles estão verdadeiramente apaixonados e comprometidos de viver o resto da vida juntos”.

Quem será que vai ser convidado para o casamento de Ariana e Dalton?

Mas, vale lembrar que muitos rumores sobre o casamento dos dois circulam na web. No começo de março, a OK! Magazine, disse que a festa seria enorme e bem chique com muitos convidados de peso.

Mais um recorde para Ariana Grande!

Neste domingo, 18, a música da cantora “34+35” atingiu a marca de 400 milhões de reproduções no Spotify. Com isso, ela se tornou a cantora feminina com mais canções a atingir esta marca. São ao todo 20 músicas.

Aliás, o álbum “Positions” da Ari é o álbum feminino mais vendido no ano nos Estados Unidos e subiu 11 posições no chart de álbuns da Billboard. São 24 semanas na Billboard 200 e se encontra na sexta posição.