Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Acabou! :( Confira a lista de casais que se separaram em 2021!

São 17 casais que deram um ponto final no relacionamento

Acabou :( confira a lista dos casais que se separaram 2021
Acabou :( confira a lista dos casais que se separaram 2021 (Getty Images/Reprodução/Instagram)

Por Sara de Oliveira

Pois é… 2021 não foi um ano tão fácil para os casais. Muitos deles se separaram e, inclusive, alguns deixaram os fãs chocados, como Camila Cabello e Shawn Mendes. Além disso, alguns casais iam e vinham toda hora, outros começaram o relacionamento em 2021, mas não durou nem um ano sequer. Aliás, casamentos também chegaram ao fim, como o de Kim Kardashian e Kanye West, aka, Ye.

Lembrando que o mesmo de agosto foi o mês mais difícil para os casais com muitas separações, a Atrê até chegou a fazer um compilado só daquele mês, eita!

Então vamos para a lista!

Maísa e Nicholas Arashiro

Já começamos com este recente término que está deixando muitos chocados. Maisa e Nicholas anunciaram fim do namoro no dia 15 de dezembro, após uma dinâmica no Instagram da atriz. Apesar do fim do relacionamento de quatro anos, ela escreveu que está tudo bem, terminaram “sem mágoas e brigas” e que “especulações são desnecessárias”. A também influenciadora coloca que ele foi seu primeiro “grande amor” e que o “amor e gratidão são eternos”.

Viih Tube e Bruno Magri

Este término deu o que falar. Isto porque portais revelaram traição da parte de Bruno e ambos se pronunciaram sobre. O ex-casal ficou três anos juntos, incluindo período em que influencer entrou para o BBB-21, até mesmo casamento estava sendo considerado…

Fefe e Walker

A distância foi fator decisivo para o namoro entre os dois. O ex-casal se conheceu no Tinder e somente em outubro de 2020 se viram pessoalmente pela primeira vez. Walker chegou a morar um tempo aqui no Brasil com Fefe, mas quando o seu visto de turista expirou, ele precisou voltar aos Estados Unidos. O namoro acabou oficialmente em agosto de 2021.

Vanessa Lopes e Ricardinho

Entre idas e vindas, o relacionamento acabou de vez. Em entrevista para Matheus Massafera, a TikToker explicou um pouco melhor o que aconteceu com os dois e o motivo pelo término.

“Aquele negócio, tem muita coisa nossa que não dá certo. A gente não se entende em muitos aspectos. E eu não tenho como mudar ele, e ele não tem como me mudar, até porque a gente não pode tentar mudar as pessoas. A gente tem que se adaptar e gostar até dos defeitos, e isso não tava rolando”.

Jade Picon e João Guilherme

Os dois chocaram a todos depois de anunciarem o fim do namoro que já durava três anos. O anúncio foi feita a partir do Instagram de ambos. Ainda rolam muitas especulações porque o casal teen teria terminado…

Whindersson Nunes e Maria Lina

Whindersson e Maria tiveram um ano bem difícil. Primeiro, quando assumiram o relacionamento, Maria sofreu com muitos ataques na web, mesmo com o seu perfil privado. Depois de meses, os dois anunciaram que estavam esperando o primeiro filho, o eterno João Miguel, que nasceu prematuro e acabou falecendo dias depois. Aliás, os dois estavam noivos e em agosto de 2021 divulgaram que não estavam mais juntos.

Caio Castro e Grazi Massafera

Este casal foi um dos casais que também colocaram ponto final no namoro no mês de agosto. A primeira aparição pública de Caio e Grazi foi em julho de 2020, porém eles resolveram manter o relacionamento longe dos holofotes.

O ator foi acusado de traição e negou tudo: “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar este tipo de reportagem”, escreveu. “Mas inverter uma história de traição, passa de falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos madures e [nos] respeitamos, antes de mais nada, nosso amor“.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari

O romance entre esses dois teria começado em 2020, mas somente em março de 2021 os dois assumiram publicamente. Desde então, os dois continuaram mantendo o relacionamento longe dos tabloides, mas em julho colocaram um ponto final no namoro e sem muitos detalhes. Vida que segue!

Rafa Kalimann e Daniel Caon

No dia 3 de julho, a assessoria da apresentadora confirmou que o namoro entre Rafa e Daniel chegou ao fim depois de oito meses. Os dois começaram a namorar em novembro de 2020, quando o próprio cantor postou nas redes sociais como foi o pedido, com muitos fogos de artifício.

Luísa Sonza e Vitão

Esse casal sofreu, e muito, com o hate na internet. Aguentaram firme por meses, acreditando no relacionamento, mas depois de quase um ano juntos, os músicos resolveram terminar. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, disse a cantora.

Addison Rae e Bryce Hall

Já faz um tempo, mais ainda era 2021. Os rumores de traição de Bryce Hall ganharam força em fevereiro e fãs ficaram atentos nas atualizações de ambos. O término ganhou mais força quando a TikToker deletou as fotos com o ex. Rae e Hall oficializaram o fim do romance em março.

Gigi Hadid e Zayn Malik

Tá passada? Pois é. Este foi um dos términos mais polêmicos e sem um anúncio oficial dos dois. Tudo começou quando Yolanda Hadid, mãe da modelo, acusou o músico de a agredir fisicamente. Em seguida, saíram notícias que os dois resolveram se separar, mas que continuam sendo ótimos pais para Khai, que é a prioridade de ambos.

Dua Lipa e Anwar Hadid

O pessoal da família Hadid como? Solteiros. O relacionamento da cantora com o modelo era de altos e baixos e viviam terminando e voltando. Mas depois de dar um tempo por dois meses, o relacionamento de dois anos chegou ao fim. Os dois ainda não falaram publicamente sobre o assunto, mas há meses não são vistos juntos. Tabloides dizem que ambos tentaram e até tiveram uma DR, que no fim resolveram dar um ponto final.

JoJo Siwa e Kylie Prew 

A JoJo Siwa anunciou namoro em fevereiro deste ano com a melhor amiga Kylie Prew e recebeu muito apoio dos fãs. Em agosto, as duas deram a primeira entrevistas juntas, para a mãe da influenciadora, em que contaram um pouco mais do relacionamento e do pedido de namoro. Mas o namoro entre as duas terminou depois de nove meses, entretanto nenhuma das duas se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

Kaia Gerber e Jacob Elordi

Foram poucas aparições do casal juntos, isto porque a modelo e o ator escolheram manter o relacionamento fora dos holofotes. Mas, por conta de agendas lotadas, Kaia Gerber e Jacob Elordi mal se viam e acharam melhorar colocar um fim no relacionamento de mais de um anos. Aliás, a fila já andou para ambos… O ator estaria saindo com Olivia Jade e a modelo namorando Austin Butler.

Madelyn Cline e Chase Stokes

As duas estrelas de “Outer Banks” se conheceram durante as gravações e começaram um romance fora das telonas. Madelyn e Chase começaram a namorar em abril de 2020, mas assumiram o relacionamento dois meses dois. Então, em novembro a revista People confirmou que os dois já não estavam mais juntos há dois meses atrás.

Kim Kardashian e Kayne West

Rumores de crise do casamento já era de tempos e parecia que o divórcio seria inevitável, e foi. Um dos casais mais famosos de Hollywood, Kim e Ye, anunciaram que não estavam mais juntos em fevereiro de 2021, depois de seis casados. Mas ainda está dando o que falar, uma vez que o rapper mostrou que gostaria de uma reconciliação, apesar de Kim estar num nome relacionamento com Pete Davidson.

Pete Davidson e Phoebe Dynevor

O casal se manteve bem privado e houve poucas aparições publicas juntos. O motivo do término do relacionamento de cinco meses foi por conta da agenda lotada de ambos. A atriz mora na Inglaterra, onde também grava a segunda temporada de “Bridgerton”. Enquanto isso, Pete mora em Nova York.

Mas como já vimos acima, a fila andou e o comediante está com Kim Kardashian.

Camila Cabello e Shawn Mendes

Por fim, ainda tá difícil de superar isso aqui, não? Um dos casais internacionais mais pops colocaram um ponto final no relacionamento que começou em 2019. O anúncio aconteceu dia 17 de novembro, a partir de uma publicação no stories de ambos.

O relacionamento começou a desandar quando os dois voltaram com suas atividades, após a quarentena afinal mesmo morando juntos, já não estavam conseguindo se ver 🙁

E aí, qual separação você ficou mais chocado?