Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Confira 5 momentos marcantes da carreira de Miley Cyrus!

confira-5-momentos-marcantes-da-carreira-de-miley-cyrus!

A cantora completou 28 anos nesta segunda-feira, 23, e relembramos 5 diferentes fases e eras de sua carreira

Miley Cyrus completou 28 anos nesta segunda-feira, 23, e não podíamos deixar a data tão importante de lado. Para comemorar mais um ano de muito sucesso, relembramos 5 dos momentos mais especiais e marcantes da carreira da cantora. Confira:

+++LEIA MAIS: UAU! Miley Cyrus e Dua Lipa lançam clipe de “Prisoner”; vem ver!

Miley estourou como a tão conhecida Hannah Montana em março de 2006, se tornando uma das maiores estrelas do público jovem. O seriado, que teve seu episódio final em janeiro de 2011, mostrou a vida pessoal e profissional de uma mesma menina que vivia duas vidas completamente diferentes. Sua imagem jovial persistiu em “Party in the U.S.A”, momento em que as críticas sobre seu visual começaram a surgir.

A vida artística de Miley tomou um rumo completamente diferente com o lançamento de “Wrecking Ball” em 2013 e sua imagem de menina inocente, infantilizada fruto do seriado, mudou por completo. Esse momento marcou o início de um novo estilo e fase da cantora com um visual, letra e cenário mais ousado. Junto ao hit, veio o álbum “Bangerz”, com outros hits que deram o que falar, como “We Can’t Stop” e “Adore You”. 

Em 2015 lançou seu quinto álbum de estúdio, “Miley Cyrus & Her Dead Petz” e optou por um algo que dependesse menos de elementos computadorizados, o que causou duas impressões diferentes sobre o resultado: uns apreciaram a ambição e experimentação de Miley, mas outros consideraram que sua produção deixou a desejar. No álbum, a cantora lançou os clipes das músicas “Dooo It!”, “Lighter” e “BB Talk”.

Entre 2013 e 2016 Miley se mostrou outra pessoa e, em entrevistas, disse odiar as músicas de Hannah Montana. Porém, em 2017 o estilo de Miley mudou novamente com músicas e clipes mais calmos, como “Malibu”, single do álbum “Younger Now”. Com menos maquiagem, a cantora misturou o pop e o country e, como estava com Liam Hemsworth, inúmeros comentários começaram a surgir sobre essa nova mudança ser causada pelo relacionamento. Na mesma época, Miley voltou a cantar “The Climb”, música do filme “Hannah Montana” e mostrou que deixou de lado as mágoas do passado.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus desabafa sobre traumas e separação com Liam Hemsworth: “Não passei muito tempo chorando”

Em 2019 até os dias atuais Miley apostou em um estilo de música e de roupa mais voltados para o rock e chegou a, inclusive, gravar covers de Pearl Jam, Pink Floyd e Led Zeppelin. Seu novo álbum “Plastic Hearts” mostra um pouco dessa nova era. Seu estilo com calças de couro sintético e vinil, regatas cropped lisas em tons escuros, muitas joias e um corte de cabelo diferente mostram que muito ainda está por vir.

+++LEIA MAIS: Novo álbum de Miley Cyrus terá parceria com Dua Lipa; veja tracklist de “Plastic Hearts”