Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Como assim? Manu Gavassi revela que já invadiu festa de Miley Cyrus

como-assim?-manu-gavassi-revela-que-ja-invadiu-festa-de-miley-cyrus

A ex-participante do “BBB20” falou sobre a história no programa de Fábio Porchat

Manu Gavassi já teve uma experiência pra lá de inusitada com Miley Cyrus. A ex-participante do “Big Brother Brasil” falou sobre o assunto durante sua participação no programa “Que História É Essa Porchat?”, no canal GNT. 

O formato da atração, comandado por Fábio Porchat, mostra desconhecidos e famosos contando histórias inusitadas e a de Manu com certeza foi! Ela contou que conheceu algumas pessoas durante a apresentação da eterna Hannah Montana em 2014, no Rio de Janeiro. 

+++LEIA MAIS: Hailey Bieber confessa que usar máscara tem uma outra utilidade no mundo das celebridades; confira!

Depois do show, que fez parte da turnê “Bangerz Tour”, eles a convidaram para ir ao hotel e ela não esperava que a intenção era perseguir a Miley. Usando seus contatos, Gavassi descobriu que a estrela do pop estava em um restaurante famoso, e não pensou duas vezes em ir pra lá.

Manu achou que iria só sentar em uma mesa próxima e fingir costume, mas a situação acabou saindo um pouco do controle. Os amigos da brasileira decidiram seguir Miley de carro e pararam na frente de um condomínio, onde acontecia uma festa privada para a artista.

+++LEIA MAIS: FOFOS! Bruna Marquezine ganha buque de flores de Enzo Celulari e compartilha nas redes sociais

Com algumas ligações, Manu conseguiu entrar na festa privada de Miley e acabou cometendo o erro de pedir uma foto com a cantora. Cyrus chegou a conceder a foto com ela, mas logo depois os seguranças tiraram Gavassi da festa. 

Veja o relato de Manu: