Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Comentário de Marina Ruy Barbosa em foto do casamento de Sasha Meneghel vira alvo de críticas

A atriz fez um comentário que dividiu opiniões na web

comentario de marina ruy barbosa em foto de casamento de sasha meneghel vira alvo de criticas
Comentário de Marina Ruy Barbosa em foto de casamento de Sasha Meneghel vira alvo de críticas (Reprodução/ Instagram)

Sasha Meneghel e João Figueiredo compartilharam fotos da cerimônia religiosa de seu casamento neste sábado, 22, e receberam inúmeros cometários parabenizando a união. Entre eles, a atriz Marina Ruy Barbosa também comentou em uma publicação sobre Sasha e dividiu opiniões na web.

Isso porque, após os recém-casados surgiram juntos em fotos lindos do casamento, o perfil o Hugo Gloss compartilhou nas redes sociais e a atriz comentou. “Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso além do amor”, escreveu. Entretanto, ao mesmo tempo muitos não acharam erro no comentário, alguns internautas não gostaram do que a Marina Ruy Barbosa disse sobre o casamento de Sasha.

“Aff que comentário mais infeliz”, “Que foi o que você não teve quando deixou esse comentário: Bom Senso!!”, “Que áspero esse comentário”, opinaram alguns seguidores. “Verdade. Só o amor não sustenta um casamento”, “Isso mesmo, porque não só de amor se vive um casamento, e que Deus abençoe a união deles”, responderam outros. O que achou?

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa separou de seu ex-marido, Alexandre Negrão, no início de 2021. De acordo com o comunicado emitido pelos representantes do casal “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos” para a separação.

Segundo a revista Vogue, o vestido de noiva usado por Sasha foi assinado pela própria, já que ela se formou em moda, em Nova York, nos Estados Unidos. A modelo estava usando um vestido tomara que caia branco, bordado e comprido. Linda demais!

Além disso, de acordo com a especialista Constance Zahn, a cerimônia incrível aconteceu na casa de Xuxa Meneghel, em Angra dos Reis, com uma cerimônia religiosa intimista.