Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Comediante pode ter ajudado Harry Styles a esconder relacionamento com a atriz Olivia Wilde, afirma site!

comediante-pode-ter-ajudado-harry-styles-a-esconder-relacionamento-com-a-atriz-olivia-wilde,-afirma-site!

James Corden teria emprestado sua casa em Palm Springs para os pombinhos

Todo dia uma notícia diferente sobre o relacionamento de Harry Styles com Olivia Wilde! De acordo com o portal Page Six, o grande amigo do cantor, o comediante James Corden, ajudou Styles a esconder o relacionamento com a diretora de “Don’t Worry Darling” do público.

Tudo indica que o apresentador do “Late Late Show” emprestou sua casa em Palm Springs para que Harry morasse temporariamente durante as gravações do filme, que ainda não tem previsão de estreia. Segundo uma fonte do tablóide, essa comodidade fez com que Wilde e Styles pudessem passar mais tempo juntos e manter o relacionamento completamente secreto.

Os dois apareceram juntos pela primeira vez no casamento de Jeffrey Azoff, empresário e amigo íntimo do cantor de “Watermelon Sugar”, que aconteceu no último domingo (3). “Todos ficaram muito surpresos, e bastante encantados, quando Harry trouxe Olivia como sua acompanhante para o casamento e apresentou ela como sua namorada”, revelou. 

+++LEIA MAIS: Vai ter casamento? Fãs especulam que Gigi Hadid e Zayn Malik estejam noivos; entenda

Harry e Olivia têm uma diferença de idade de cerca de 10 anos, mas isso parece não incomodar o ex-1D, que tem um histórico conhecido de namorar mulheres mais velhas. “Harry não liga para esse tipo de coisa. Eles parecem muito felizes juntos. Ele estava segurando a mão dela e a beijando publicamente”, completou a fonte.

+++LEIA MAIS: Após 6 anos de casamento, Kim Kardashian e Kanye West estão separados, diz site

Fofos!