Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Com câncer cerebral, Tom Parker, ex-The Wanted, comemora diminuição significativa do tumor

com-cancer-cerebral,-tom-parker,-ex-the-wanted,-comemora-diminuicao-significativa-do-tumor

O cantor usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 7, para comemorar a notícia boa e agradecer quem está o ajudando nesse momento

Muita, mas muita felicidade! Tom Parker, ex-integrante do grupo The Wanted, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 7, para dar uma notícia incrível: o seu tumor no cérebro teve uma redução significativa! O artista usou seu Instagram oficial em outubro de 2020 para anunciar o caso grave do diagnóstico de um câncer cerebral inoperável e vem tratando com remédios desde então.

+++LEIA MAIS: Após anunciar diagnóstico de câncer cerebral, nasce o segundo filho de Tom Parker, do “The Wanted”

Desta vez a notícia é ótima! O cantor compartilhou uma foto ao lado de sua esposa e seus filhos, aina pequenos, no colo, para anunciar que os remédios estão fazendo efeito e o tumor diminuiu. “REDUÇÃO SIGNIFICATIVA! Estas são as palavras que recebi hoje e não consigo parar de repeti-las. Fiz uma ressonância magnética na terça-feira e meus resultados de hoje foram uma redução significativa do tumor e estou respondendo bem ao tratamento. Estou lutando todos os dias para encolher esse desgraçado!”, começou na legenda da publicação.

Tom agradeceu aos médicos, à sua esposa Kelsey Parker pela força e seus filhos: “Não consigo agradecer o suficiente ao nosso maravilhoso NHS. Todos vocês estão passando por um momento difícil, mas agradecemos o trabalho que estão fazendo na linha de frente. Para minha incrível esposa, que tem sido literalmente minha rocha. Meus bebês, eu luto por vocês a cada segundo de cada dia. Amigos, família e todos nesta jornada comigo – você me ajudou nos dias mais sombrios”.

+++LEIA MAIS: Tom Parker lança música com Lost + Found e resultado é incrível!

Por fim, Tom Parker agradeceu também à todas mensagens que recebeu de seus fãs e seguidores nas redes sociais: “A todos aqui – seu amor, luz e positividade me inspiraram. Cada mensagem não passou despercebida, eles me deram muita força. Essa jornada é uma montanha-russa com certeza. Hoje é um dia muito bom!”