Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Colunista que espalhou fake news sobre Rihanna e A$AP Rocky pede desculpas; entenda!

Louis Pisano se arrependeu de postar que o rapper traiu a cantora sem verificar a veracidade

Colunista que espalhou fake news sobre Rihanna e A$AP Rocky pede desculpas
Colunista que espalhou fake news sobre Rihanna e A$AP Rocky pede desculpas (Getty Images)

Senta que lá vem história! Na quinta-feira, 16, não se fala em outra coisa a não ser sobre a suposta traição de A$AP Rocky enquanto Rihanna está nas últimas semanas de gravidez. O colunista Louis Pisano foi quem espalhou o rumor envolvendo uma estilista. Ambos se pronunciaram.

Segundo o colunista, o rapper traiu a artista com Amina Muaddi e que a cantora teria descoberto e rompido o relacionamento, decidindo ser mãe solteira. A designer de sapatos se pronunciou, afirmando que a especulação é absurda que nem mesmo num período tão delicado, Rihanna tem paz.

Então, foi a vez do colunista se pronunciar após o TMZ confirmar que não houve traição e que Rihanna e A$AP Rocky continuavam juntos: “Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite, eu tomei a decisão burra de tuitar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes e culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tuíte, apertar enviar e colocar o meu nome ali”, inicia o pedido de desculpas postado em suas redes sociais.

“Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por quaisquer danos que elas causaram. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em dramas do Twitter e infelizmente assumi ‘ser polêmico como uma marca pessoal, algo do qual eu pretendo me afastar”, continua.

Por fim, diz que vai dar um tempo para melhorar como pessoa e profissional.