Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Colunista afirma que Marina Ruy Barbosa pode ter engatado um novo romance, após separação; entenda!

colunista-afirma-que-marina-ruy-barbosa-pode-ter-engatado-um-novo-romance,-apos-separacao;-entenda!

Jornalista revelou que atriz está em um relacionamento com deputado federal Guilherme Mussi

Marina Ruy Barbosa pode estar de romance novo! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, após a separação da atriz com Alexandre Negrão, Marina estaria namorando o deputado federal Guilherme Mussi, de 38 anos.

Ainda segundo a jornalista, os dois estariam juntos há mais de dois meses, com a estrela já frequentando a casa do político que, ao que tudo indica, não está escondendo o relacionamento dos amigos mais próximos.

O deputado federal, que possui seus dois perfis no Instagram privados para o público, já namorou celebridades como a filha do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, e foi casado com Luciana Tranchesi.

Atrevida tentou contato com a assessoria de Marina Ruy Barbosa para confirmar o suposto relacionamento com Guilherme Mussi, mas, até o momento, não tivemos retorno.

+++LEIA MAIS: Vídeo misterioso indica suposto romance entre Gkay e PK; assista

Os rumores sobre o novo relacionamento da atriz vêm junto com a notícia da separação com Xandinho, como seu ex-marido é conhecido. O motivo da separação seria a distância e desencontros. De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa dos dois, o casal tentou, de diversas maneiras, ajustar seus horários e toda essa situação que os fazia viver realidades totalmente distintas. Também na publicação, a equipe deixou claro que tanto Xandinho, quanto Marina, não queriam divulgar a notícia agora, mas que, por respeito à imprensa e aos fãs, que sempre os tratou com carinho, abriram o jogo e contaram a verdade.

Desde o ano passado, já havia rumores de que eles não estavam mais juntos. A atriz estava circulando sem aliança e tinha retirado o sobrenome de Xandinho de suas redes sociais e além disso, eles não comemoraram o aniversário de casamento publicamente — dia 7 de outubro. De acordo com o jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias, a decisão do término foi tomada no Réveillon. 

+++LEIA MAIS: “SEX EDUCATION”: Netflix nega cancelamento da série com post sincerão

Leia o comunicado na íntegra:

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estavam casados há três anos. Ambos ainda não se pronunciaram.