Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cole Sprouse ironiza produtos vendidos com sua imagem e brinca: “Faça seu dinheiro”

O ator compartilhou alguns vídeos analisando os produtos com sua imagem que são vendidos na internet

cole sprouse analisa produtos vendidos com sua imagem na internet
Cole Sprouse analisa produtos vendidos com sua imagem na internet (Crédito: Getty Images)

Cole Sprouse é ator há muito tempo e ficou conhecido, junto com o seu irmão Dylan Sprouse, ainda criança. Por ser famoso, é possível encontrar sua imagem em diversos lugares, alguns que nem ele mesmo imaginava. Entretanto, Cole acabou descobrindo alguns produtos que foram vendidos com o seu rosto e brincou com isso na internet.

Por meio de seu Instagram oficial, nesta quarta-feira, 7 Cole Sprouse compartilhou os produtos vendidos com o seu nome e rosto envolvidos. Além de uma biografia não autorizada no site da Amazon, o ator encontrou também posters, almofadas e um cobertos com suas fotos, e os analisou.

Com muito bom-humor, Cole fez alguns vídeos reagindo aos comentários de supostos compradores dos produtos no site. Sobre o livre da biografia dele, o ator brincou: “Esse é um livro do Kindle chamado ‘Pessoa Famosa’, uma biografia de Cole Sprouse, pelo meu autor favorito Michel”. Além desse produto, que tinha um comentário positivo, Cole ainda leu os feedback da capa de sofá e do poster. “Não aprovo isso, mas faça seu dinheiro!”, disse ele, rindo.

“Existe mercado para travesseiros corporais?”, questionou o ator de “Riverdale” na legenda da publicação. Claro que seus fãs e seguidores caíram na risada e não deixaram de comentar sobre a imagem de Cole Sprouse em produtos vendidos na internet: “Devo fazer algumas sungas Cole Sprouse com nossas fotos?”, brincou um amigo. “Eu não sabia que precisava disso, mas estou feliz que exista”, comentou um fã. “Mercedes e eu compramos as fronhas na semana passada, uma ótima adição para o quarto”, ironizou outra. Confira os vídeos:

Sucesso de “Zack & Cody”

Vale lembrar que Cole estourou no meio artístico principalmente após o seriado da Disney Channel, “Zack & Cody”. Porém, durante uma entrevista para a Vogue, ele comentou sobre esse papel da infância e revelou em quais situações costuma assistir a produção. “Quando estou bêbado ou quando estou me sentindo muito narcisista”, revelou o astro. “Eu não gosto muito de assistir nada que eu faço. Então, tento ficar longe disso”, disse.

Em seguida, Sprouse explicou como era sua relação com a atuação na série. “É um ramo muito competitivo. Minha competição direta era meu irmão gêmeo idêntico, mas estávamos comendo na mesma mesa, então, mesmo time”, disse.