Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

“Coisas bobas”! Anitta se defende nas redes após ser acusada de indireta à Manu Gavassi

“coisas-bobas”!-anitta-se-defende-nas-redes-apos-ser-acusada-de-indireta-a-manu-gavassi

Cantora criticou o termo “fada sensata” e fãs assumem que ela estaria falando da ex-BBB

Anitta entrou em mais uma polêmica! A cantora apareceu nesta quinta-feira (17) em um vídeo para o portal Vanity Fair rolando os olhos ao explicar o termo “fada sensata”. 

+++LEIA MAIS: Google altera definição de “patroa” em seu dicionário após críticas de Anitta

Porém, no vídeo, Anitta criticou fortemente o termo, que ganhou popularidade depois da participação de Manu Gavassi no Big Brother, no começo deste ano. “É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e age tipo ‘uau, batam palmas, pois tudo o que ela diz é certo’”, a cantora disse no vídeo. “Para mim, não existe certo todo o tempo, então, por isso, não gosto do termo, mas ok“, Anitta confessou, no final.

Alguns internautas acreditam que pode ter sido uma indireta para Manu Gavassi, uma vez que Anitta foi contra a ex-BBB durante o programa, dizento até que faria uma live se a cantora fosse eliminada.

Depois que o vídeo e os boatos começaram a repercutir na internet, a cantora de “Me Gusta” resolveu se pronunciar:

Só um esclarecimento… eu não escolhi falar sobre isso do nada de maluca… me pediram para traduzir gírias brasileiras e dizer minha opinião sobre elas. Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição. Tem outros vídeos super legais, não só de outras gírias bacanas como também de costumes brasileiros que apresentei em várias entrevistas. O dia que derem a mesma repercussão pra coisas relevantes quanto dão para coisas bobas a gente caminha pra frente. Beijão de luz“, Anitta comentou em publicação no Instagram.

+++LEIA MAIS: DJ Pedro Sampaio revela que vai tocar remix de “WAP” pela primeira vez, no Festival Teen!

Assista a entrevista completa: