Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cody Simpson fala sobre o fim de namoro com Miley Cyrus

Os dois falaram pouco sobre isso, mas Cody resolveu falar e relevar o real motivo pelo qual os dois terminaram

Cody Simpson fala sobre o fim de namoro com Miley Cyrus
Cody Simpson fala sobre o fim de namoro com Miley Cyrus (Reprodução/Instagram)

Cody Simpson e Miley Cyrus terminaram em 2020 e agora o Cody fala o motivo pelo qual ele e a cantora terminaram o relacionamento que durou mais de 10 meses.

Muita gente ficou sem entender bem o que aconteceu, uma vez que ambos quase nunca falaram sobre. Além disso, o término dos dois foi bem repentino já que os dois pareciam super bem.

O cantor deu uma entrevista para o “60 Minutes” e abriu o jogo. Segundo Cody, tudo terminou bem e eles terminaram porque eles eram amigos, confira:

Nós éramos bons amigos, com muitos amigos em comum, e ficamos juntos por um tempoTudo terminou bem amigavelmente. Acho que foi uma daquelas fases. Você passa por ela e aprende muito com a experiência“.

Agora Cody Simpson está namorando com a modelo Marloes Stevens desde dezembro de 2020, enquanto Miley Cyrus está curtindo muito sua vida de solteira.

Miley Cyrus e cantor Yungblud são vistos em clima de romance, mas fonte garante: “Apenas amigos”

A série “Hannah Montana” completou 15 anos na última quarta-feira, 24, e para celebrar essa data tão importante, Miley Cyrus fez uma festa com alguns amigos e o cantor Yungblud estava presente. Os dois, que são amigos, foram vistos em um clima romântico, muito comentado na web.

Os cantores foram flagrados juntos em algumas fotos e pareciam estar envolvidos em um affair. Porém, após a repercussão das fotos e dos boatos de um suposto romance, uma fonte, amiga de ambos, garantiu à revista People que eles são “apenas amigos”, olha só: