Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Cody Simpson assume namoro com modelo, quatro meses após término com Miley Cyrus

cody-simpson-assume-namoro-com-modelo,-quatro-meses-apos-termino-com-miley-cyrus

O cantor postou uma foto com Marloes Phtevens durante a comemoração do Natal e prestou uma homenagem

Cody Simpson já está de relacionamento novo! Quatro meses após o término com Miley Cyrus, o cantor assumiu seu namoro com a modelo Marloes Phtevens. O anúncio foi feito por meio dos stories de seu Instagram oficial, após os dois comemorarem o Natal juntos.

Ao surgir ao lado da modelo, ele escreveu em holandês: “Ik heb het geluk je te hebben ontmoet”, que, traduzido, significa: “Tive a sorte de ter conhecido você”. Fofinhos! Além de Cody, sua mãe, Angie Simpson, também compartilhou a mesma foto em seu Instagram oficial neste sábado, 26, com outras fotos da comemoração de final de ano.

Cody Simpson assume namoro com a modelo Marloes Phtevens

Reprodução/ Instagram

+++LEIA MAIS: Cody Simpson é visto aos beijos com garota misteriosa em Malibu; saiba mais

No clique, os dois surgiram muito elegantes! Cody vestiu um terno preto com uma camisa de botão branca e uma gravata preta. Já Marloes, estava maravilhosa em um vestido curto e brilhante com alças finas. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no início de novembro em Malibu. O site HollywoodLife publicou fotos da época em que Stevens deu um beijo na bochecha de Cody enquanto almoçavam com amigos.

O namoro de Cody Simpson e Miley Cyrus durou de outubro de 2019 até agosto de 2020 e, na época, os dois disseram que precisavam seguir caminhos diferentes. Miley ainda falou que ela e Cody são “amigos há 10 anos e vamos continuar a ser amigos”, porém, após sites noticiarem que o australiano estaria tendo um caso com a modelo Marloes Stevens, os cantores pararam de se seguir nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Corações partidos! Miley Cyrus e Cody Simpson deixam de se seguir nas redes sociais após três meses do término