Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Climão: Arthur confessa continuar apaixonado por Carla Diaz

O capixaba também contou duas versões sobre ter mandando mensagem para a atriz, entenda!

Climão: Arthur confessa continuar apaixonado por Carla Diaz
Climão: Arthur confessa continuar apaixonado por Carla Diaz (Transmissão Globo)

Na quarta-feira, 5, no especial Rede BBB, Arthur e Carla Diaz ganharam como o Melhor Casal da edição e então, o capixaba aproveitou a situação para confessar face a face para Carla Diaz que ainda está apaixonado por ela.

Primeiro Arthur disse que mandaram ele dizer que enviou uma mensagem para Carla Diaz: “Cara, então, na verdade, falaram para eu falar que tinha mandando, mas o negócio tem que ser pessoalmente“, o que gerou um climão durante a entrevista. Lembrando que Ana Maria Braga chegou a ligar ao vivo para Carla que não atendeu. Depois, a atriz disse que as coisas fora da casa são diferentes e afirmou que ambos precisam conversar.

Mas, depois de ganhar o prêmio de Melhor Casal do BBB21, Arthur explicou melhor a situação da mensagem e disse ainda estar apaixonado Carla Diaz.

“O sentimento que rolou ali [no programa] foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou”. E sobre a mensagem disse: “Eu tentei ser irônico, eu que mandei a mensagem, ninguém mandou eu mandar , uma mandei mensagem a ela às 7h40 na quarta-feira”. Confuso demais!

Em seguida, o instrutor de crossfit revelou que a atriz respondeu a mensagem que ele havia mandando quando saiu: “Eu estava em São Paulo, trabalhando muito”, diz Carla. “É a primeira vez que a gente está conversando, se encontrando. A gente vai conversar. Graças a Deus estou trabalhando muito. Muito carinho dos fãs”, completou a atriz depois de ser questionada se o relacionamento vai continuar aqui fora.