Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ciúmes de Yasmin Brunet seria motivo por trás da separação de Gabriel Medina, diz portal

Casal confirmou o término nesta quinta-feira, 27

Ciúmes de Yasmin Brunet seria motivo por trás da separação de Gabriel Medina, diz portal
Ciúmes de Yasmin Brunet seria motivo por trás da separação de Gabriel Medina, diz portal. (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 27, a internet recebeu chocada a notícia de que Yasmin Brunet e Gabriel Medina haviam rompido o casamento. Agora, muitos querem saber o que teria levado os dois a se separarem apenas pouco mais de um ano de casório.

De acordo com Demétrio Vecchioli, do UOL, o ciúmes e o controle excessivo de Yasmin Brunet teriam sido um dos principais pontos para o término dos dois. Aliás, o jornalista contou que o surfista havia pedido para que Yasmin saísse da casa que eles compartilhavam, em Maresias, mas ela não quis.

Além disso, Vecchioli afirmou que a ex-mulher de Medina estaria usando toalhas para cobrir as câmeras de segurança da casa, para que o esportista não consiga vigiar o interior da residência. Eita!

Saiba mais sobre o término

 Depois de Leo Dias anunciar que o casamento entre a modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina teria chegado ao fim. A assessoria da modelo confirmou a notícia mais tarde para o colunista.

Os dois assumiram namoro em 2020 e naquele mesmo ano anunciaram a união, em dezembro. Mas, o relacionamento foi marcado com muitas polêmicas, uma vez que a família do surfista não aprovava o relacionamento. Medina chegou a cortar relações com a família, além de demitir o padrasto, Charles Saldanha, que era seu treinador.

Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, os dois não anunciaram a separação, porque estavam vivendo o relacionamento às aparências, entretanto amigos próximos já tinham percebido. Além disso, já sabiam que os dois não estavam mais morando juntos.

Aliás, vale lembrar que Gabriel Medina anunciou que não participaria das fases iniciais de uma competição de surfe para cuidar de sua saúde mental. Yasmin chegou a comentar a publicação e mostrar apoio.

Por fim, nenhum dos dois falaram sobre o assunto. Fotos de Yasmin Brunet e Gabriel Medina juntos continuam em suas redes sociais. Ambos foram contatados por outros sites e ainda não obtiveram resposta.