Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Christopher Uckermann pede para prefeitura não usar imagens do RBD na campanha de vacinação

Os comentários do Ucker não agradaram a maioria dos fãs do grupo

Christopher Uckermann pede para prefeitura não usar imagens do RBD na campanha de vacinação
Christopher Uckermann pede para prefeitura não usar imagens do RBD na campanha de vacinação (Getty Images)

No final da segunda-feira, 16, Christopher Uckermann deu o que falar quando comentou na publicação da campanha de vacinação da prefeitura de Sobral ao pedir para não envolver o RBD na publicidade.

Está na hora da população jovem se vacinar em algumas cidades, como em São Paulo que Maisa já se vacinou e, com toda a certeza, comemorou. Para o pessoal de 22 a 23 anos da cidade cearence era o momento de tomar a primeira dose. Muitas prefeituras estão usando imagens de artistas que marcaram gerações para chamar a atenção, One Direction já foi usado, assim como o RBD.

Mas Uckermann não gostou e comentou na publicação, uma vez em espanhol e outra em português: “Deixem de usar o tema Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!”.

Aliás, o cantor, em outra oportunidade, já tinha criticado hospitais que criavam casos falsos de mortes por covid-19, dizendo que a vacina era pior que o vírus.

“Há gente relacionada ao tema tanto no México quanto nos outros países do mundo. É importante que se questione o que está ocorrendo. Há hospitais que estão recebendo grande quantidade de dinheiro para dizer que a gente tem Covid. Se questionem, peçam uma prova, veja todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Porque há uma máfia por trás disso.”, declarou o cantor.

Repercussão

Foi muito negativa, seu nome chegou aos treding topics do Twitter e a maioria dos perfil criticaram o posicionamento do cantor. Alguns compararam com o personagem que ele realizou na novela, Diogo Bustamante, personagem mimado e mesquinho.

Além disso, diversos internautas comentaram na publicação da prefeitura elogiando a campanha e incentivando os jovens a tomarem a vacina: “Ai, prefeitura de Sobral. Não liga não. A campanha de vocês tá maravilhosa e o que importa é que os fãs de RBD são conscientes!”, comentou uma internauta.

Por fim, vale lembrar que os outros membros do RBD já postaram sobre vacina e são adeptos no uso de máscaras, inclusive Poncho, que não está mais envolvido nos projetos do grupo.