Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Christian Chávez explica o motivo de Dulce María e Poncho não participarem de show virtual do RBD

christian-chavez-explica-o-motivo-de-dulce-maria-e-poncho-nao-participarem-de-show-virtual-do-rbd

O intérprete de Giovanni explicou em live no Instagram porque os dois integrantes não irão participar

Para alegrar o dia de muitos fãs, o RBD anunciou nesta quarta-feira, 30, a reunião do grupo em um show online no dia 26 de dezembro que durará 6h. Acontece que a turma não estará inteiramente reunida. Isso porque Dulce Maria e Poncho (Alfonso Herrera) não estarão presentes, o que deixou alguns fãs bastante revoltados.

+++LEIA MAIS: RBD anuncia encontro virtual sem Dulce María e Poncho e fãs se revoltam com preços de ingressos

Depois de várias reclamações, Christian Chávez resolveu se pronunciar e explicar a ausência dos outros dois integrantes em uma live em seu Instagram oficial. Segundo Chávez, Poncho não gosta de cantar e está se dedicando a sua carreira de ator, por isso não irá participar, e Dulce Maria não poderá por causa da gravidez e da amamentação.

“Poncho nunca gostou da música, está muito focado na parte da atuação e é algo que se respeita muito. E Dulce, iríamos passar o evento para março do próximo ano, mas ela disse que iria estar amamentando e que não queria se comprometer. Isso é algo muito respeitável, nós amamos a Dulce e se agora prefere se dedicar a sua gravidez e a sua filha, respeitamos”, explicou o intérprete de Giovanni.

+++LEIA MAIS: Dulce María e Alfonso Herrera podem não participar de reencontro de RBD; entenda!

Sobre o encontro, Chávez explicou para dar fim às reclamações: “Esse é um tributo ao RBD, não é um reencontro. Porque se fosse reencontro estaríamos os seis”.