Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chris Hemsworth brinca depois de filho dizer que gostaria de ser o Super-homem

O ator australiano disse: “Que bom que eu tenho outros dois filhos”, entenda!

Chris Hemsworth brinca depois de filho dizer que gostaria de ser o Super-homem
Chris Hemsworth brinca depois de filho dizer que gostaria de ser o Super-homem (Getty Images)

Chris Hemsworth protagonizou uma situação hilária com o filho envolvendo o Super-homem. O ator que interpreta o Thor, o deus do trovão da Marvel, compartilhou uma conversa que teve com o seu filho e as reações do ator, de outros atores e dos fãs foram muito boas!

Hemsworth postou uma foto ao lado do filho em que ele perguntou a clássica pergunta: “O que você quer ser quando crescer”, o filho respondeu “Super-homem” e Chris retrucou: “Que bom que eu tenho outros dois filhos”.

Elsa Pataky e Chris tem a India, de 8 anos, e os gêmeos Tristan e Sasha de 7 anos. Na foto o ator não especificou qual dos gêmeos era, mas independente um deles gostaria de ser outro herói.

Então, atores como Gal Gadot, a Mulher-maravilha e Josh Brolin, o Thanos, comentaram na publicação, rindo da situação. Outra fã pediu um crossover dos Universos da DC e Marvel, tudo em!

Natalie Portman volta ao papel de Jane Foster nas gravações de “Thor: Amor e Trovão”

As gravações do filme “Thor: Amor e Trovão” já começaram na cidade de Sydney, na Austrália. A produção marca o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster. 

O jornal The Daily Mail divulgou imagens das gravações na sexta-feira (5), e elas antecipam como o retorno da atriz irá afetar a história. Nas fotos, ela está sendo carregada por pessoas usando roupas para o efeito chroma key – isso significa que elas serão removidas da cena na edição.

Com as imagens, os rumores de que Jane vai conseguir levantar o martelo Mjolnir e assumir o papel de Thor no próximo filme estão ficando cada vez mais fortes.

Nas histórias em quadrinho da Marvel, a personagem vira a Deusa do Trovão após passar por um câncer de mama, enquanto Thor se torna indigno. Os fãs não esperavam que a trama seria adaptada para o cinema, visto que Portman havia se afastado da franquia. 

No entanto, o anúncio de seu retorno para o quarto filme do herói reacendeu a esperança.