Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chris Evans deixa tatuagem no peito à mostra em entrevista e cria alvoroço na web; confira

chris-evans-deixa-tatuagem-no-peito-a-mostra-em-entrevista-e-cria-alvoroco-na-web;-confira

A tatuagem do eterno Capitão América acabou se tornando o foco principal da entrevista

As habilidades de atuação de Chris Evans, o eterno Capitão América da Marvel, não são as únicas que chamam a atenção do público. Recentemente, ele escolheu um look para uma entrevista que acabou mostrando algo que os fãs não souberam lidar: suas tatuagens no peito.

Durante a entrevista para o ACE Universe, que aconteceu na última terça-feira (23), o ator de 39 anos falou sobre sua infância com seu irmão – que também é ator – Scott Evans. Mas parece que a atenção dos fãs não foi bem nas palavras que Evans trocava com o entrevistador.

+++LEIA MAIS: Como assim? Manu Gavassi revela que já invadiu festa de Miley Cyrus
 
À primeira vista, as tatuagens do astro parecem incluir uma águia no lado direito do peito e uma citação do escritor alemão Eckhart Tolle no lado esquerdo. A frase diz: “Quando você perde o contato com a quietude interior, você perde o contato consigo mesmo. Quando você perde o contato consigo mesmo, você se perde no mundo“. Profundo, né?

Nas redes sociais, o pouco que Chris mostrou de sua tatuagem foi o suficiente para despertar a maior curiosidade nos fãs. “Mostre suas tatuagens, amor”, escreveu uma fã na rede social. “Por que estou descobrindo agora que Chris Evans tem tatuagens no peito????”, perguntou outro.

+++LEIA MAIS: Hailey Bieber confessa que usar máscara tem uma outra utilidade no mundo das celebridades; confira!

Veja a tatuagem – quer dizer, a entrevista: