Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chega ao fim relacionamento de Gkay e Rezende, após exposição de festa na internet

chega-ao-fim-relacionamento-de-gkay-e-rezende,-apos-exposicao-de-festa-na-internet

Gkay usou suas redes sociais para desabafar sobre a polêmica envolvendo seu ex-namorado em uma festa

Chegou ao fim o relacionamento de Gessica Kayane, conhecida como Gkay e Pedro Rezende na madrugada desta terça-feira, 29, após uma exposição na internet de uma festa que o youtuber foi sem a namorada, que acabou gerando o fim do relacionamento entre os dois.

Alice Pradda, quem fez o “exposed”, publicou alguns vídeos e prints da conversa com Rezende nos stories de seu Instagram, em que Rezende teria prometido uma festa, mas que não fosse filmada para que Gkay não visse. A humorista se pronunciou nas redes sociais e comentou como está se sentindo com tudo isso.

+++LEIA MAIS: Rezende presenteia Gkay com buquê avaliado em R$ 3,1 mil: “500 rosas”

“Thank you, next! Quer ficar de casal na internet e de p**** na vida real, desculpa, amor, minha vida não é uma novela. Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não. Mas enfim, né, macho sendo macho”, escreveu em seu Twitter.

Já nos stories de seu Instagram, ela desabafou: “Gente, saindo do salão agora, acreditem se quiser. E eu não ia nem falar, gente, mas já que tá aí, que é ano novo, vamos encerrar o ano, então? Primeiro, né, que eu acho que é uma coisa que vocês perceberam, que o problema sou eu, porque o homem pode até prestar, mas ele chegou em mim ele ‘despresta’”.

+++LEIA MAIS: Griffin Johnson fala sobre rumores de namoro entre ex Dixie D’Amelio e Noah Beck

Em seguida, ela finalizou: “E segundo, nada de novo vindo de macho. (…) Só mais um macho, fazendo machice e sendo um m****, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país”.

Rezende se pronunciou em suas redes sociais e mostrou que estava chateado com a situação: “Eu realmente deveria esperar amanhã para explicar para vocês. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa”.

Sobre a exposição feita, o youtuber afirmou: “Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso.”

+++LEIA MAIS: Você conhece as 3 tendências para fazer sucesso no TikTok? Youtuber Rezende conta tudo!