Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chega ao fim o noivado de Mari Saad e Guilherme Suetugo: “Processo de muita dor”

chega-ao-fim-o-noivado-de-mari-saad-e-guilherme-suetugo:-“processo-de-muita-dor”

A influenciadora anunciou o fim do relacionamento no dia 27 de dezembro e se pronunciou nas redes sociais

O noivado de Mari Saad e Guilherme Suetugo chegou ao fim, após 8 anos juntos. A influenciadora anunciou o término por meio de um vídeo nas redes sociais no dia 27 de dezembro e desabafou sobre o momento.

Após um ano da festa luxuosa de noivado em São Paulo, Mari comentou: “Estamos passando por um momento muito delicado, doloroso e difícil. Acho que nem imaginávamos que isto pudesse existir, porém é necessário na experiência do nosso noivado e casamento”.

+++LEIA MAIS: Após se afastarem e web especular uma briga, Bianca Andrade manda mensagem carinhosa para Mari Saad

Ela ainda afirmou que o término não foi ruim e que ainda existe muito respeito entre os dois: “Nesse processo de muita dor e aprendizado que estamos vivendo, ficamos felizes de olhar para a relação e ter a certeza absoluta que foi construída em uma base muito sólida, verdadeira e real. O respeito e o amor cuidou para que tomássemos os melhores caminhos pra gente”.

+++LEIA MAIS: Luan Santana relembra término de relacionamento com Jade Magalhães: “Fiquei mal”

Mari também explicou o motivo do término e garantiu que o fim do relacionamento não apaga o sentimento de amor entre os dois: “A separação não apaga as emoções e o sentimento. Mesmo o sentimento existindo, nós decidimos terminar para cuidarmos individualmente de cada um. Eu mudei muito e ele também. As pessoas e as relações mudam, a gente se transforma”.

“Foi exatamente por esse respeito que olhamos para nós e decidimos que, neste momento, o melhor não era estarmos juntos. Não sabemos o dia de amanhã, mas o hoje foi decidido com muita responsabilidade”, disse. “Acho muito difícil falar sobre vida pessoal, inclusive, porque tudo exige um tempo e cada um tem o seu”, finalizou.

+++LEIA MAIS: Chegou ao fim! Nego do Borel e Duda Reis terminam o noivado; o ex-casal se pronunciou