Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chefe da Sony deu sermão em Tom Holland e Zendaya, tentando evitar relacionamento

Amy Pascal revelou que deu o mesmo conselho para Andrew e Emma, que também não funcionou

Chefe da Sony deu sermão em Tom Holland e Zendaya, tentando evitar relacionamento
Chefe da Sony deu sermão em Tom Holland e Zendaya, tentando evitar relacionamento (Getty Images)

Isso mesmo, Tobey Maguire e Kirsten Dunst, Andrew Garfield e Emma Stone e agora, Tom Holland e Zendaya. Todos os casais de “Homem-Aranha” se apaixonaram nos filmes e entraram num relacionamento fora das telonas.

Para quem é fã de todas as versões talvez já tenha percebido isso, que na visão da chefona da Sony, Amy Pascal, pode ser um grande problema.

Pois é, Pascal foi questionada sobre isso em recente entrevista para o New York Times. É claro que ela não sabe o porque os três casais do filme se apaixonaram na vida real, mas disse que já tentou evitar de alguma forma os romances. EM seguida, revelou que conversou com Tom Holland e Zendaya sobre:

“Eu tive uma conversa privada com os dois, separadamente, quando eles foram confirmados no elenco e dei um sermão. Não façam isso [se apaixonem], simplesmente não. Tentem não se apaixonar. Eu dei o mesmo conselho para Andrew e Emma. Isto [relacionamentos entre os atores] pode complicar as coisas, sabe? E todos me ignoraram.”

Eita o que acharam da atitude da boss?

Amy Pascal e Kevin Feige falam de sequência de “Homem-Aranha”

Já sabemos de todo o sucesso de “Homem-Aranha 3” não só no Brasil, que teve a maior pré-estreia a história, mas também uma das maiores bilheterias no EUA com 257 milhões de dólares apenas no primeiro final de semana. Então, é claro que queremos uma sequência de Tom Holland como o herói aracnídeo. E vem aí!

A princípio, a Sony já renovou contrato com o ator e um quarto filme já está em desenvolvimento, confirmou o Kevin Feige, diretor da Marvel, na mesma entrevista já citada.

“Sim, estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história seguirá, que eu só digo francamente, porque eu não quero que os fãs passarem por qualquer trauma como em ‘Longe de Casa’”, ele se refere a falta de confirmação de um terceiro filme e a demora até a estreia, que foi longa.

Por fim, Pascal até comentou sobre a possibilidade de um dia MJ usar a armadura do “Homem-Aranha” e ela respondeu: “Nunca diga, nunca”.