Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chay Suede e Laura Neiva relembram início de namoro e revelam sexo do segundo filho

O ator disse que foi esnobado pela esposa antes de conquistá-la e o casal revelou o sexo do próximo bebê

chay suede e laura neiva relembram inicio do relacionamento e revelam sexo do segundo filho
Chay Suede e Laura Neiva relembram inicio do relacionamento e revelam sexo do segundo filho (Reprodução/ Instagram)

Chay Suede e Laura Neiva já estão à espera do segundo filho, e, durante a participação no programa “Conversa com Bial”, relembraram o início do relacionamento. Aliás, os dois comentaram um pouco de como foi o início de tudo, o pedido de casamento e anunciaram o sexo do segundo bebê. Vale lembrar que os dois são pais de Maria, que nasceu em dezembro de 2019.

Sobre o começo do affair entre os dois, Chay disse que foi muito esnobado pela atual esposa. “Me esnobando num nível de não responder, desleal”, contou ele aos risos. Mas a atriz tentou se explicar: “Como eu achava ele muito fofo, muito sincero, fiquei com medo de decepcionar os sentimentos dele”. Chay ainda deu detalhes sobre o começo de tudo. “Eu dei a velha investida pelo Instagram, mandei direct. inocente. Tantos amigos em comum, vamos dar uma volta. Eu tive que viajar a trabalho e quando voltei, a gente conseguiu se encontrar e eu fiquei apaixonado”.

Mas Laura revelou que não queria namorar, já que tinha acabado de sair de um relacionamento. “Eu não tava pensando em namorar, mas quando conheci ela, tava pensando ate em casar no dia seguinte”, rebateu o marido. Ele ainda disse que ficou muito apaixonado e chegou até a escrever uma música. “Eu estava pensando ‘o que eu faço?’. Aí pensei: vou compor uma música. Eu chorava, sonhava com ela”.

Pedido de casamento e gravidez

Os pombinhos ainda contaram como foi o pedido de namoro e Laura contou que partiu dela. Os dois chegaram a ficar 3 meses separados em 2018, mas quando voltaram, sabiam que precisavam ficar juntos. “A gente se reencontrou e foi um pouco difícil a gente se acertar. saber se ia ficar junto ou não. Então a gente fez uma viagem pra Noronha, Lá, sem falar nada um para o outro, ficou claro que a gente nasceu um pro outro, que a gente tinha que ficar junto. Eu cheguei de volta pro Rio, e falei ‘tenho que ficar com ele, mas tenho que casar’”, contou a atriz.

Ela disse que seu maior medo era pedi-lo em casamento, mas ele dizer ‘não’. Laura comprou as alianças e, com a ajuda de uma amiga, decorou um quarto de hotel para pedir Chay em casamento. “Era oito da noite, eu tava muito nervosa, cheguei 7 e meia. Ele chegou e eu não sabia o que falar. Eu pensando “meu deus, como vou pedir esse menino em casamento?”, relembrou ela. Laura colocou as duas alianças nas mãos e o fez escolher uma delas, perguntando se eles ficariam juntos para sempre. Fofos demais, né?

O relacionamento deu tão certo que o casal já está aguardando o segundo bebê que, segundo eles, será um menino! Laura Neiva contou que queria ter filhos com idades próximas, mas não esperava que fosse engravidar de Chay Suede tão rápido. “Eu fui fazendo as contas de quanto tempo ia ficar sem trabalhar. Se fosse esperar, a Maria vai ter 4, 5 anos e eu queria ter filhos próximos. Aí falei ‘Chay, a gente tem dois ou três meses. Só que eu não imaginava que seria tão rápido”, disse.