Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chase Stokes, de “Outer Banks”, revela que morou em seu carro por dois meses antes da fama

Em entrevista, o ator relembrou alguns perrengues que enfrentou antes de entrar na série

chase stokes de outer banks revela que morou em seu carro antes da fama
Chase Stokes, de "Outer Banks" revela que morou em seu carro antes da fama (Getty Images)

O ator Chase Stokes ficou internacionalmente conhecido com seu papel na série “Outer Banks”, mas precisou enfrentar algumas situações nada boas para chegar onde está atualmente. Em recente entrevista, ele revelou alguns perrengues que enfrentou antes da fama e você não vai acreditar.

Em conversa com Jimmy Kimmel Live, Chase Stokes disse que precisou viver em seu carro por cerca de dois meses, em um estacionamento. “Eu tinha até uma estratégia. Você não quer estacionar em um lugar para, do nada, um segurança do estacionamento perceber que ‘aquele cara está dormindo aqui, com certeza.’ Então, todos os dias eu encontrava um lugar diferente para parar e funcionou. Nunca fui pego”, contou.

Além disso, ele também relembrou quando trabalhou como garçom em uma festa do Oscar para Elton John, só que o demitiram minutos depois. Isso porque, segundo o ator, parou para ver a banda se apresentando. “Um amigo meu me descolou um emprego pra trabalhar como garçom em uma festa do Oscar para Elton John. Não deu muito certo. Eu fui demitido 15 minutos depois porque eu ficava ouvindo a banda tocar”, contou.

Por fim, ele ainda disse que, após essa festa, foi contratado como bartender e chegou ate a ser social media do local, mas infelizmente também não durou muito tempo. O ator contou que o dono o demitiu quando descobriu que ele havia mentido em seu currículo. Confira a entrevista completa de Chase Stokes, intérprete de John B em “Outer Banks”: