Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chase Stokes, de “Outer Banks”, revela porque romance com Madelyn Cline demorou para acontecer

chase-stokes,-de-“outer-banks”,-revela-porque-romance-com-madelyn-cline-demorou-para-acontecer

O ator disse que no início da série eles não pensavam em ficar juntos e revelou detalhes sobre o primeiro beijo dos personagens

Se você já viu “Outer Banks”, com certeza já shippou o casal formado por John B, interpretado por Chase Stokes e Sarah Cameron, interpretada por Madelyn Cline. Como se já não bastasse sermos apaixonados pelo casal na série, piramos desde que os dois assumiram um relacionamento na vida real.

+++LEIA MAIS: Netflix e criadores de “Outer Banks” são acusados de plágio; entenda!

Porém, os pombinhos só ficaram realmente juntos durante a pandemia do Coronavírus, já que o elenco passou mais tempo juntos para as gravações. Em entrevista ao US Weekly, Stokes contou que, até então, eles não tinham se envolvido, já que o foco principal era o trabalho. “Eu acho que naquele ponto nós estávamos tão ansiosos pela série e nervosos por constantemente errar. Acho que estávamos todos de baixo desse guarda-chuva, tipo ‘Querido Deus, temos uma oportunidade, não nos deixe estragar isso’”, contou.

O ator ainda concluiu que, quando houve a pausa nas gravações, ele e Madelyn perceberam que já rolava um clima entre eles: “Estávamos sempre trabalhando até o dia que terminamos, e foi só depois disso que entramos em quarentena e ficamos ‘Tem algo rolando aqui ou estamos loucos?’. E foi a partir dai que começou. Nós estávamos investindo tanto no trabalho e com medo de falhar, então foi o foco principal do processo do trabalho”.

+++LEIA MAIS: Madelyn Cline, de “Outer Banks”, desabafa sobre batalha contra transtorno alimentar: “Eu estava me machucando”

Mas se o romance entre os dois começou apenas na quarentena, seus personagens já estavam apaixonados bem antes. O primeiro beijo do casal foi um dos mais esperados e acabou sendo muito romântico: na chuva. Porém, aquilo não estava planejado! Madelyn Cline estava muito doente e, quando a produção descobriu que iria chover, a cena quase foi cancelada. 

“Maddie estava super doente e estava chovendo, nada daquilo foi efeitos especiais, nós íamos cancelar aquele dia, mas Jonas surgiu com uma boa ideia velha e disse ‘Toda cena de romance tem que ter chuva, isso deixa tudo mais intenso e muito mais bonito’, e nós falamos ‘Tá bom’”, relembrou. “Então fizemos, nos olhamos, fizemos um grande ‘toca aqui’, nos abraçamos e dissemos ‘Vamos lá, vamos fazer isso na chuva e vamos ter todas essas pessoas correndo em volta e nos assistindo’. Tinha um improviso envolvido, o que eu acho que deixou um pouco mais pessoal, e se tornou esse lindo momento que acho que todo mundo gostou”.

+++LEIA MAIS: Madelyn Cline, de “Outer Banks”, conta que Chase Stokes a envergonhou em entrevista: “Comecei a suar”

Claro que, como a atriz estava doente, Chase acabou ficando também, alguns dias depois: “Com certeza fiquei doente. Ela estava brutalmente doente por uns 2 ou 3 dias antes daquilo, e ela é muito guerreira e literalmente se esforça até o fim, e eu estava ‘Ai meu Deus, irei ficar doente e ter essa agenda louca’, e eu percebi que na próxima semana e meia eu ia ficar muito doente”, relatou.