Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chase Stokes, de “Outer Banks”, abre o coração sobre trabalhar com a namorada Madelyn Cline: “Fico ainda mais orgulhoso”!

chase-stokes,-de-“outer-banks”,-abre-o-coracao-sobre-trabalhar-com-a-namorada-madelyn-cline:-“fico-ainda-mais-orgulhoso”!

Casal está participando da filmagem da segunda temporada da série

A segunda temporada de “Outer Banks” ainda não chegou, mas, enquanto isso, os fãs podem admirar o relacionamento fofíssimo de Chase Stokes com Madelyn Cline. Nesta sexta-feira (5), em entrevista à revista People, o ator que faz John B revelou um pouquinho sobre como é a experiência de trabalhar com a namorada dentro do set de filmagens da série.

Tem sido muito divertido dirigir juntos para o trabalho, voltar para casa e trocar ideias sobre diferentes cenas, colaborar, vê-la ficar animada com seu trabalho e ser seu líder de torcida”, admitiu Stokes, confirmando que sente muito orgulho de Madelyn.

+++LEIA MAIS: Addison Rae se pronuncia em meio à polêmica sobre traição de Bryce Hall: “Ódio nunca é a resposta”

O que é bonito para nós é que nosso relacionamento foi estabelecido como amigos e colegas de trabalho antes do que temos agora. A maior diferença agora é que fico ainda mais orgulhoso dela quando a vejo trabalhar, já que ela é minha parceira”, continuou. “Eu estou apenas no pano de fundo, como uma espécie de stage mom [gíria que se refere a mãe de atores mirins], vendo ela arrasar e dizendo: ‘Isso foi incrível!’“, conclui. Fofos!

Chase Stokes e Madelyn Cline anunciaram seu namoro publicamente em junho de 2020, através de uma publicação no Instagram.

+++LEIA MAIS: Tom Felton, de “Harry Potter”, confessa o que achava de atuar com Alan Rickman: “Assustador”