Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chase Hudson fala sobre amizade com Charli D’Amelio mesmo após o término: “Importante e maduro”

chase-hudson-fala-sobre-amizade-com-charli-d’amelio-mesmo-apos-o-termino:-“importante-e-maduro”

O ator disse que para ele não é nenhum desafio se tornar amigo de sua ex, já que eles já tinham uma amizade antes do namoro

Chase Hudson e Charli D’Amelio começaram a namorar em dezembro de 2019, mas terminaram em abril de 2020, quando anunciaram publicamente. Felizmente o ex-casal tem uma relação bastante saudável e ainda são amigos, o que pode parecer estranho para muitas pessoas.

+++LEIA MAIS: Charli D’Amelio conta como se sentiu no dia de sua suposta morte, prevista na web

Em uma entrevista de vídeo feita para o site americano Seventeen, o ator e influenciador comentou sobre sua amizade com a ex-namorada e contou que, para ele, é muito fácil continuar mantendo contato com suas antigas relações, já que era amigo delas antes mesmo de se tornar namorado.

“Eu não acho que tenha nenhum desafio. Você meio que cresce e aprende, e às vezes você supera as coisas. Eu virei amigo de pessoas antes de namorar elas, então se eu as perco, uma das coisas que lembro de perguntar é se ainda podemos ser amigos ou se poderíamos achar uma maneira de ser amigos”, contou.

+++LEIA MAIS: Charli D’Amelio reflete sobre críticas após ter levado prêmio no Kids Choice Awards: “Não fiz nada!”

Ele ainda disse que o estranho seria passar a odiar a pessoa com quem você namorou, já que ela já fez parte de seu coração. Por isso, se tornar amigo é uma atitude madura: “Eu acho que é algo importante e maduro para muitas pessoas fazerem do que odiar a pessoa que você deixou entrar no seu coração. Ir de amar para odiar tão rápido é um pouco desumano”.