Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Charlie Puth sai em defesa de Addison Rae, após paparazzi a fazer chorar: “O que há de errado com vocês?”

charlie-puth-sai-em-defesa-de-addison-rae,-apos-paparazzi-a-fazer-chorar:-“o-que-ha-de-errado-com-voces?”

O cantor se pronunciou nas redes sociais ao ver o vídeo em que paparazzis incomodam a atriz

O vídeo de Addison Rae feito pelo The Hollywood Fix viralizou na internet e não foi muito bem visto nem pelos fãs da atriz, nem por outros artistas, entre eles o cantor Charlie Puth, que se revoltou na web.

+++LEIA MAIS: Entre rumores sobre traição de Bryce Hall, Addison Rae chora ao ser incomodada por paparazzi

Em meio aos rumores de uma suposta traição de Bryce Hall, muitos paparazzis e fãs questionaram a veracidade da informação, mas Addison preferiu não falar sobre o assunto. Porém, no vídeo compartilhado pelo The Hollywood Fix, a atriz aparece bastante incomodada com as inúmeras perguntas e acaba chorando pela situação, ao negar respondê-las.

O vídeo foi compartilhado também no Tik Tok e muitas pessoas criticaram a postura o paparazzi. Charlie Puth reagiu e mostrou que não gostou nem um pouco da atitude tomada: “O que há de errado com vocês pessoal? Realmente vale a pena fazer isso com alguém por dinheiro?”, questionou.

+++LEIA MAIS: Após rumores sobre traição, Bryce Hall se pronuncia e conta como está o namoro com Addison Rae

Fãs e internautas concordaram com a indignação de Charlie e também comentaram: “De verdade, dê espaço às pessoas, não é difícil”, comentou um. “É por isso que eu amo o Charlie”, disse outra. “Se Charlie Puth diz que está errado, está errado”, comentou mais uma. E ele está certo mesmo, né?