Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Charli D’Amelio ultrapassa a marca de 100 milhões de seguidores e vira a TikToker mais seguida do aplicativo

charli-d’amelio-ultrapassa-a-marca-de-100-milhoes-de-seguidores-e-vira-a-tiktoker-mais-seguida-do-aplicativo

A irmã de Dixie comemorou o feito e animou os internautas

FAMOSÍSSIMA!

Charli D’Amelio tornou-se a primeira pessoa no mundo a ter mais de cem milhões de seguidores no TikTok. Para se ter uma ideia, só outras duas contas conseguiram passar os 50 milhões até agora. O número de seguidores de D’Amelio é o dobro de Will Smith na mesma rede social, três vezes mais do que The Rock, quatro vezes os de Selena Gomez e cinco vezes mais que Ariana Grande ou Kyllie Jenner. EITA!

+++LEIA MAIS: Para sempre! Vitão faz tatuagem em homenagem a Luísa Sonza

Vale lembrar que Charli começou a publicar conteúdos no TikTok em maio de 2019 e na velocidade da luz, a musa conquistou uma legião de fiéis seguidores com APENAS 16 ANOS DE IDADE! Isso mesmo!

 

E parece que o talento é de família. Sua irmã, Dixie D’Amelio (também TikToker), lançou um single que já conta também com milhões de visualizações em várias redes, Charli e Dixie criaram um podcast e publicam diversos vídeos no YouTube. Os pais das meninas, Heidi e Marc também têm as suas próprias contas de TikTok, Instagram e Twitter, fazendo então, com que a família tenha uma renda bem extensa apenas com a internet.

+++LEIA MAIS: Virginia Fonseca presenteia os pais com carrão 0km e emociona internautas; veja o vídeo

Chique, não?