Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Charli D’Amelio se confunde com hashtag e enfurece fãs da Charli XCX; entenda!

charli-d’amelio-se-confunde-com-hashtag-e-enfurece-fas-da-charli-xcx;-entenda!

Internautas fizeram homenagem para apoiar a cantora que perdeu uma amiga próxima

Charli D’Amelio fez uma pequena confusão! Na última semana, a tiktoker usou seu perfil no Twitter para agradecer aos fãs por subirem a hashtag “Here for Charli” nos trending topics da plataforma. Entretanto, não só a tag não foi feita por seus fãs, como não era direcionada a ela, e sim para a cantora Charli XCX.

Em um tweet, já excluído, a influencer dizia estar de olho na hashtag. “Vocês [seguidores/fãs] são tão amáveis ​​comigo que não têm ideia do quanto suas palavras gentis aquecem meu coração. Tenho tanta sorte de ter você todos ao meu lado! Eu te amo bebês“, escreveu a tiktoker.

+++LEIA MAIS: Thomas Petrou revela que os irmãos Lopez foram expulsos da Hype House: “Não posso ter isso à minha volta”!

A confusão começou logo que os fãs de Charli XCX e de Sophie — cantora pop que faleceu no último domingo (30), após “cair acidentalmente” — foram tirar satisfação com D’Amelio e explicar o motivo da criação da tag para a cantora de “Boom Clap”. Acontece que a “Here for Charli” foi feita pelos fãs de Sophie para homenagear a estrela britânica, que era amiga pessoal da artista. 

Veja comentários de internautas sobre a confusão:

+++LEIA MAIS: Em vídeo com amigas, Duda Reis diz que flagrou traição de ex-namorado