Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Charli D’Amelio revela qual foi a melhor parte gravar com Chase Hudson

Mesmo sendo ex-namorados, os dois tem uma amizade muito legal e a tiktokers aceitou ser a musa do clipe de Chase

Charli D’Amelio revela qual foi a melhor parte gravar com Chase Hudson
Charli D’Amelio revela qual foi a melhor parte gravar com Chase Hudson (Reprodução/Instagram)

Charli D’Amelio e Chase Hudson tem uma amizade muito legal, mesmo sendo ex-namorados. A febre do TikTok aceitou o convite de participar do videoclipe de Chase chamado “America’s Sweetheart”.

A influencer foi a musa da canção e também do clipe, mesmo tendo terminado o relacionamento em abril de 2020. O cantor contou mais sobre a letra em entrevista para o ET:

“O início da quarentena, foi um tempo péssimo para mim. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento, eu não podia sair da minha casa, então eu me senti muito sozinho durante esse tempo. […] Eu e Charli escolhemos ser amigos, o que foi bem difícil para nós durante a quarentena. E aí e eu decidi começar a escrever, ser real com todo mundo. […] Eu cheguei num ponto de ‘essa é a pior noite da minha vida por que eu não escrevo sobre?’”Revelou Chase Hudson durante a entrevista para o site norte-americano.

Então, Charli falou mais sobre a experiência de participar do clipe, no vídeo de bastidores da gravação da produção audiovisual de “America’s Sweetheart”: “Estou tendo um momento maravilhoso. Está sendo incrível. Meu colega de elenco é muito maravilhoso. Muito, muito doce. Tem um coração gentil. E a equipe ao nosso redor tem sido incrível. Muito obrigada por essa oportunidade”.

Por fim revelou qual foi a parte que estava mais ansiosa para gravar: “Estou animada que teremos que dançar. Isso é divertido para mim. Isso é algo que eu curto, então ver o Chase dançar é muito legal”.

Em seguida, confira o videoclipe de “America’s Sweetheart”, de Chase Hudson com participação especial de Charli D’Amelio: