Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Charli D’Amelio reflete sobre críticas após ter levado prêmio no Kids Choice Awards: “Não fiz nada!”

charli-d’amelio-reflete-sobre-criticas-apos-ter-levado-premio-no-kids-choice-awards:-“nao-fiz-nada!”

TikToker abriu o coração no episódio recente de seu podcast “Charli and Dixie: 2 Chix”

Charli D’Amelio foi alvo de hate de novo. Nesta quinta-feira (18), durante o episódio mais recente do seu podcast “Charli and Dixie: 2 Chix”, a TikToker se abriu sobre o prêmio que recebeu no Kids Choice Awards, que rolou no último sábado (13): o de Influencer Feminina Favorita. No papo, Charli questionou o hate que ela recebeu depois que levou a estatueta.

Eu fui nomeada ao Kids Choice Awards e eu acabei ganhando! E como isso é minha culpa? Como vocês estão bravos comigo por isso? Eu literalmente não fiz nada!”, exclamou a adolescente. “Isso foi muito cruel porque, no final das contas, eu achava que poderia, pela primeira vez, sentir que eu mereço isso. Estou agradecida por quem me apoiou, votou em mim e permitiu que eu realmente ganhasse!”, completou.

+++LEIA MAIS: Enaldinho rebate acusações de Bibi Tatto sobre Kids Choice Awards: “Faltou fair play”

De acordo com Charli, o problema não está naqueles que estavam torcendo por outro influencer que acabou perdendo, mas sim desvalorizar o trabalho dela para conquistar o troféu. “Devemos apoiar as pessoas que amamos”, afirmou a TikToker. 

Ainda, a dançarina revelou que, por conta do hate, acabou realmente questionando se merecia ter ganhado o Kids Choice Awards, mas acabou refletindo sobre outros cenários para poder se acalmar. “Eu pensei: vamos todos ficar felizes, porque se fosse qualquer outra das garotas eu ficaria extremamente feliz por elas assim como fiquei por mim mesma”, relatou.

+++LEIA MAIS: Maisa dá show de classe respondendo perguntas no TikTok; confira!

Ouça o episódio completo de “Charli and Dixie: 2 Chix”: