Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Charli D’Amelio e Chase Hudson se pronunciam sobre suposto namoro

Casal de tiktokers terminou em abril de 2020

Charli D'Amelio e Chase Hudson esclarecem rumores sobre namoro
Charli D'Amelio e Chase Hudson esclarecem rumores sobre namoro. (Reprodução/Instagram)

Recentemente, as estrelas do TikTok Charli D’Amelio e Chase Hudson foram alvos de novos boatos sobre um namoro. Nesta quarta-feira, 28, a dupla se pronunciou sobre o assunto, para botar um fim nos rumores espalhados pela internet, que começaram depois do lançamento do clipe de Hudson.

No vídeo, os dois apareciam bem juntinhos e até pintou um clima. Afinal, química não falta nesses dois, que estavam namorando até abril de 2020. Naquele ano, todos shippavam muito o casal e agora tiveram um gostinho a mais dos dois. 

Em anúncios separados, os dois afirmaram que o tal do relacionamento dos dois não passa só de uma amizade. Nesse quesito, Chase foi direto e rápido, enquanto Charli desenvolveu a resposta aos boatos de forma mais animada, mas acrescentando no final que são apenas “amigos bem próximos”.

Amizade de Charli D’Amelio com Chase Hudson

Em uma entrevista de vídeo feita para o site americano Seventeen, o influenciador comentou sobre a amizade com a ex-namorada e contou que, para ele, é muito fácil continuar mantendo contato com suas antigas relações, já que era amigo delas antes mesmo de se tornar namorado.

“Eu não acho que tenha nenhum desafio. Você meio que cresce e aprende, e às vezes você supera as coisas. Eu virei amigo de pessoas antes de namorar elas, então se eu as perco, uma das coisas que lembro de perguntar é se ainda podemos ser amigos ou se poderíamos achar uma maneira de ser amigos”, contou.

Ele ainda disse que o estranho seria passar a odiar a pessoa com quem você namorou, já que ela já fez parte de seu coração. Por isso, se tornar amigo é uma atitude madura: “Ir de amar para odiar tão rápido é um pouco desumano”.