Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Charli D’Amelio desabafa sobre interferência das pessoas em seus relacionamentos: “Pode ser muito prejudicial”

charli-d’amelio-desabafa-sobre-interferencia-das-pessoas-em-seus-relacionamentos:-“pode-ser-muito-prejudicial”

A Tik Toker comentou o que acontece quando as pessoas na internet decidem se envolver e interferir em sua vida amorosa

Por ser uma pessoa pública, Charli D’Amelio recebe inúmeros comentários, positivos e negativos, tanto de sua vida profissional, quanto de sua vida pessoal. Porém, nem sempre o que é dito e feito na internet agrada a influenciadora, principalmente quando se trata e assuntos íntimos.

+++LEIA MAIS: Charli D’Amelio revela conselho que recebeu de cantora pop: “Eu precisava”!

Recentemente, Charli lançou o livro “Essentially Charli: The Ultimate Guide to Keeping It Real”, em que dá detalhes sobre sua vida pessoal: como ela superou os desafios e se manteve positiva diante do cyberbullying, quem ela era quando menina, o que a família significa para ela e muito mais.

Além disso, a influenciadora também comenta sobre sua vida amorosa e, em entrevista ao Entertainment Tonight, a jovem e 16 anos comentou que, pelo simples fato de ser famoso, muita gente quer interferir e se meter em sua vida, o que pode ser prejudicial para um relacionamento e afastando duas pessoas.

+++LEIA MAIS: Charli D’Amelio inicia carreira de empresária e investe em aplicativo bancário; vem ver!

“Honestamente, ter pessoas envolvidas nos seus relacionamentos pode quebrá-los. Pode realmente destruir quem você é como pessoa. E quando você começa a notar você mesma nesse tipo de lugar que você está você fica, ‘wow, essas pessoas estão mais focadas em ver nos ver fracassar do que querer nos ver sendo felizes juntos’. Pode ser muito prejudicial”, disse.