Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Charli D’Amelio abre o coração sobre a verem como influencer e não como dançarina

charli-d’amelio-abre-o-coracao-sobre-a-verem-como-influencer-e-nao-como-dancarina

TikToker desabafou em vídeo com Maddie Ziegler

Charli D’Amelio desabafou em novo vídeo para o Youtube! A TikToker, que tem cerca de 100 milhões de seguidores na rede social, se abriu em vídeo com Maddie Ziegler, afirmando que é difícil não ser vista como dançarina.

+++LEIA MAIS: Dixie D’Amelio fala sobre revolta de Ariana Grande com TikTokers

Para mim é muito difícil de sair dessa coisa de ser conhecida como uma ‘dançarina do TikTok’ para eles realmente apreciarem que eu tenho dançado por 11 anos. É muito bom dar o meu melhor para quebrar esse paradigma aprendendo a ser confiante na minha própria dança. E isso é difícil de fazer”, confessou Charli.

Maddie, que é uma dançarina famosa, que até estrelou “Dance Moms” por um tempo, não poupou elogios para a amiga, lembrando Charli que ela é muito mais do que alguém que faz vídeos de 15 segundos.

É difícil quando as pessoas te colocam em uma caixa (…) Minha irmã me mostrou os seus vídeos dançando e eles são realmente incríveis. (…) Você tem técnica de verdade. Dá pra dizer que você trabalha duro e é algo incrível de ver. Inspira muitas garotas e garotos que têm você como um modelo”, Ziegler afirmou. Falou tudo!

Nós te amamos, Charli!

+++LEIA MAIS: Addison Rae e Bryce Hall reagem à comentário de Ariana Grande; entenda!

Veja o bate-papo completo das duas: