Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chanyeol, do grupo coreano EXO, publica carta emocionante para os fãs e web vai à loucura!

chanyeol,-do-grupo-coreano-exo,-publica-carta-emocionante-para-os-fas-e-web-vai-a-loucura!

Cantor ficou fora das redes sociais após polêmica envolvendo seu nome

Os fãs de EXO ficaram com o coração quentinho, nesta quarta-feira (23), depois de uma carta enviada pelo Chanyeol. O rapper, que passou muito tempo sumido, após ser alvo de rumores envolvendo o seu nome, publicou um longo texto no Lysn, rede social que engloba os fã-clubes oficiais de grupos coreano — nome do fandom do EXO.

Na carta, o astro pediu desculpa aos fãs e prometeu que não os deixará mais preocupados, já que ficou ausente das plataformas do grupo. Ainda, revelou que, por conta do nono aniversário desde o seu debut, recebeu diversas cartas dos fãs e se emocionou com cada uma delas.

+++LEIA MAIS: Grupos de kpop se enfrentam em reality chamado “Kingdom”

Confira a tradução completa da carta:

+++LEIA MAIS: Kpop: SHINee lança seu sétimo álbum, “Don’t Call Me”

“Olá, aqui é o Chanyeol.

Já faz um tempo desde que eu cumprimentei todos vocês, EXOLs.

Primeiramente, eu queria pedir desculpa por preocupá-los, já que ficaram esperando por mim por um bom tempo. Foi um período que eu sentia tanto que não conseguia expressar em palavras e fiquei pensando muito sobre vocês, EXO-L.

Enquanto isso, eu fiquei pensando incontavelmente sobre que tipo de palavras eu deveria transmitir para vocês. Eu fiquei muito grato pelas mensagens de apoio e cartas enviadas para mim no meu último aniversário.

Ao ler uma por uma, meu sentimento de arrependimento e gratidão cresceram além do meu controle. Eu pensei em como proteger o coração precioso de EXO-L e como retribuir, e me lembrei de que nunca darei motivo para vocês se preocuparem com isso novamente. Eu vou fazer o meu melhor para deixar claro de que as suas confianças em mim não estavam erradas.

Um dia se passou, mas eu agradeço todos que não se esqueceram da minha primeira aparição… E novamente, eu agradeço sinceramente todos que celebraram o aniversário de nove anos até agora.

Eu não me esqueço da minha primeira vez há nove anos. Eu nunca vou esquecer essa memória. Eu com certeza vou guardar o amor infinito que vocês me enviaram. EXO-L, por favor continuem cuidando da saúde de vocês. Obrigada.”

Com essa aparição repentina, depois de tanto tempo. O nome do rapper foi parar nos trending topics de 34 países diferentes, com a tag #WelcomeBackChaneyol (“Bem-vindo de volta, Chanyeol”). A comoção dos fãs foi tanta que o nome do cantor acumulou um milhão de tweets em apenas uma hora. Eita!

Confira a reação dos fãs brasileiros: