Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Chaeyong, rapper do TWICE, pode estar namorando tatuador de 30 anos; saiba mais!

chaeyong,-rapper-do-twice,-pode-estar-namorando-tatuador-de-30-anos;-saiba-mais!

Rumores surgiram depois que uma foto viralizou nas redes sociais

Chaeyong, rapper do TWICE, namorando? É isso que os internautas estão especulando, depois que fotos começaram a surgir nas rede sociais, nesta quinta-feira (5).

Na primeira imagem que viralizou, é possível ver uma mulher e um homem de costas em um mercado, fazendo compras. Internautas afirmam ser a rapper coreana, afirmando que o cabelo e o chapéu são iguais aos da estrela.

+++LEIA MAIS: Taehyun, do grupo TXT, revela que Jungkook, do BTS, o ajudou nos vocais de “Blue Hour”; entenda!

O homem em questão é Chimhwasa (Jung Sung Hyun), um tatuador coreano de 30 anos, com quem Chaeyoung, de 21, poderia ter feito suas tatuagens, que se mantém escondidas desde o comeback das meninas com “Eyes Wide Open”, lançado na última segunda-feira (26).

Os rumores aumentaram depois que fãs do grupo notaram uma similaridade entre a rapper e os desenhos do tatuador publicados em seu Instagram — que foi apagado depois das fofocas sobre os dois: uma pinta no lado esquerdo do queixo.

Além disso, um internauta afirmou que Chaeyoung estaria usando o mesmo anel que Chimhwasa, apimentando ainda mais os boatos.

Os ONCEs não gostaram da notícia, depois que internautas coreanos postaram capturas de tela de supostas mensagens do tatuador ameaçando os fãs de Chaeyoung. Nos prints, Chimhwasa estaria mandando os ONCEs pararem de mandar mensagens em seu Instagram, senão iria “publicar vídeos da rapper bebendo”.

+++LEIA MAIS: SEVENTEEN fala sobre processo criativo durante a quarentena

Até o momento, a JYP Entertainment, empresa que administra o grupo TWICE, ainda não se pronunciou sobre os boatos, assim como o tatuador Chimhwasa.