Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo tem cerimônia religiosa linda em Angra dos Reis; confira!

Os pombinhos fizeram uma cerimônia religiosa na praia e Sasha usou um vestido assinado por ela

casamento de sasha meneghel e joao figueiredo tem cerimonia linda em angra dos reis
Casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo tem cerimônia linda em Angra dos Reis (Reprodução/ Instagram)

Sasha Meneghel e João Figueiredo já se casaram no cartório e desta vez comemoraram a união com uma cerimônia de casamento religiosa maravilhosa! Aliás, os pombinhos publicaram algumas fotos do dia tão especial e não estamos sabendo lidar.

Por meio do Instagram, Sasha compartilhou uma foto beijando o marido, com um buque na mão, e um arco de flores e a paisagem da praia atrás. “Me and you forever” (Eu e você para sempre), escreveu ela na legenda da publicação. Além disso, João também publicou uma foto do momento, em que o casal aparece abraçado e sorrindo. “Felizes para sempre”, escreveu ele na legenda da publicação. Confira as fotos do casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo:

Segundo a revista Vogue, o vestido de noiva usado por Sasha foi assinado pela própria, já que ela se formou em moda, em Nova York, nos Estados Unidos. A modelo estava usando um vestido tomara que caia branco, bordado e comprido. Linda demais!

Além disso, de acordo com a especialista Constance Zahn, a cerimônia incrível aconteceu na casa de Xuxa Meneghel, em Angra dos Reis, com uma cerimônia religiosa intimista.

Vale lembrar que no dia 14 de maio, o casal se casou no civil e compartilhou algumas fotos do dia tão importante. Os dois estão juntos desde abril de 2020, mas em novembro a modelo foi surpreendida por um pedido do namorado“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever (Prometo te amar e cuidar de você para sempre), Sasha Meneghel Szafir Figueiredo”, escreveu a filha da apresentadora Xuxa na legenda da publicação.