Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Casamento de Pyong Lee e Sammy chega ao fim depois de polêmica de traição

O anúncio da separação foi feita pela própria Sammy em seu Instagram, confira!

Casamento de Pyong Lee e Sammy chega ao fim depois de polêmica da traição
Casamento de Pyong Lee e Sammy chega ao fim depois de polêmica da traição (Reprodução/Instagram)

Acabou! Sammy Lee postou em seus stories anunciando o fim do casamento com o ilusionista Pyong Lee, depois de polêmica envolvendo uma possível traição do ex-BBB20 durante o novo reality da Record.

Tudo começou no dia 10 de julho, quando o Pyong se pronunciou depois de acusações, que ele alegou falsas, que tinha traído a esposa durante o reality “llha Record”. Em seguida, a própria Sammy também falou sobre o assunto. Disse que o marido não tinha caído na “tentação” naquela ocasião e que estava orgulhosa. Mas parece que não foi bem assim.

Então durante esta madrugada do dia 20, Sammy publicou um storie anunciando fim do casamento com Pyong Lee: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Reprodução/Instagram

Além disso, Pyong Lee deletou todas as publicações referentes ao reality em seu Instagram e ainda não se sabe se ele abandonou o programa. A mulher envolvida na polêmica é Antonela Avellaneda. Esta que respondeu uma série de comentários de pessoas que a questionaram sobre a situação envolvendo o casamento de Pyong e Sammy.

“Você tá feliz? De acabar com o casamento da Sammy?”, questionou um perfil e Antonela respondeu: “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor, desculpa”.

Por fim, em seu Twitter, Felipe Castanhari jogou uma indireta – bem direta, para o ex-BBB: “Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto traí a sua esposa? Eu conheço um participante bacana pra indicar”. Eita!