Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Carla Diaz comenta relação com Arthur após BBB21: “Essa história não me pertence mais”

A atriz fez um vídeo no Instagram respondendo perguntas enviadas por fãs

Carla Diaz e Arthur no "BBB21"
Carla Diaz e Arthur no "BBB21" (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB21 Carla Diaz divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram no sábado (10) respondendo perguntas enviadas por fãs, inclusive em relação ao seu antigo romance com Arthur.

Para a tristeza dos fãs do casal, Carla parece ter decidido não continuar se relacionando com o instrutor de crossfit. Segundo ela, as cenas que ela viu depois de ter sido eliminada do reality a fizeram repensar o que viveu com ele.

“Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente”, começou dizendo. “Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, explicou Carla Diaz.

Para o público do “BBB21”, a relação entre Carla Diaz e Arthur foi bastante conturbada. Muitos acreditavam que o rapaz era falso com ela, e priorizava outras relações no jogo – como a com Projota, por exemplo.

Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei me sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive“, disse ela, colocando um ponto final na relação com Arthur.

Pedido de respeito

Carla reforçou que admira os fãs do casal ‘Carthur’ – apelido carinhoso do casal – mas pediu para que sua decisão de não continuar o relacionamento com o rapaz fosse questionada.

Mas sorte no jogo […] Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor“, disse. “Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também”, finalizou Carla.

Veja o vídeo completo: